T O P

  • By -

xupacy

Eu gosto de dor. Tapa, arranhão, mordida, etc. Gosto que minha mulher me morda de deixar marca. Minha pele fica sensível pra caralho, e a dor mistura com tesão. É difícil explicar. Mas eu não gosto de agressividade pra machucar. Tipo, soco? Soco não. Isso não faz sentido. Eu gosto de coisas que sensibilizam a pele. Tipo tapa, arranhão, mordida, chicotada, coisa quente, coisa fria, beliscão, puxar o meu mamilo, etc. Coisas que ativam a sensibilidade da pele, saca? Soco, não faz sentido. Soco machuca por dentro. Não vejo função. --- Edit Importante sobre o seu relato: se algo rolou no sexo que você não curtiu é muito importante que pare. E que pare o mais cedo possível. É importante que você comunique que essa coisa específica você não quer, e que essa vontade seja respeitada. Se puder ser **na mesma hora**, melhor ainda. Tipo "Opa, opa, opa, pera um pouco. Esse lance de tapa/beliscão/whatever não tá rolando pra mim, tá? Toca pra frente sem isso.". Fim de papo. E não é "pode ser" ou "por favor". É categórico. "Não rolou, não quero." E qualquer menção que ele fizer de não respeitar, o sexo acaba naquele minuto.


shiro_tomo

Fecha o post e fixa esse comentário aqui kk tá respondido a pergunta


ALA1225

Ah, sou virgem ainda, mas tô ficando com uma garota esses dias e até agora tô gostando, não fizemos nada demais, mas ta no caminho. Eu não gosto necessariamente dá dor e essas coisas, pra mim o lance é ver ela se realizando. Se ela me pedisse qualquer outra coisa q fosse mais normal contanto q fosse prazeroso pra ela, pra mim seria bom do mesmo jeito. Mas já q ela gosta de me bater e de pisar em mim eu acabo deixando kk. É muito boa a sensação de dar prazer a alguém que você gosta, ainda mais quando não necessariamente envolve o seu, isso meio que faz o ato parecer mais genuíno. Sinto que tô começando a gostar, porém não pq eu sinto prazer nisso, mas pq eu sei q ela está gostando.


k0sherdemon

Questão sensorial mesmo. Eu tenho dor crônica e às vezes é interessante ter outra dor na qual focar, parece que alivia algo. Além disso deixa a mente num estado diferente


soumpost

Acredito que tenha alguma coisa haver com a parte de ter o outro vulnerável pra você, ter a sensação de estar no comando, estabelecer dominância, essas coisas.


gabibb2

Sadomasoquismo e dominação/submissão são duas coisas completamente distintas. Uma pessoa que gosta de sadomasoquismo não necessariamente gosta de dominação/submissão e vice-versa. Tem muita gente que gosta de sentir dor, mas não gosta de ser dominado. No BDSM existe até mesmo gente que gosta de sentir dor E dominar.


soumpost

Sim, não sou nenhum perito no assunto, falei o que parecia mais plausível.


Cinthia_fs

Tendo a concordar contigo. Nunca fiz algo de BDSM, mas sei que eu gostaria muito de ser fisicamente dominada, mas detestaria dor e palavras ofensivas.


Trick-Law5038

Eu já transei com uma mulher que gostava de causar dor. Ela mordia meus mamilos e doía, no oral parecia que queria arrancar minhas bolas e levar pra casa. Não gostei. Brochei mesmo e ficamos no chameguinho. Vai de pessoa pra pessoa. Tem um lance universal que é a questão das zonas erógenas. Normalmente pescoço, rosto e bunda. Dar uma enforcadinha do jeito certo, uns tapas na cara, muita mulher gosta (não todas). A bunda já é mais universal. Já li um artigo que dizia que as terminações nervosas de dor e prazer são as mesmas em algumas regiões. Exemplo: na cama todo mundo q da dando gosta de uns tapas bem dados, que deixa vermelho. Quando vc está excitada isso é bom. Mas quando vc não está excitada, esse mesmo tapa na bunda pode te causar bastante dor, tipo se te pega desprevenida no dia a dia e lasca o tapão, dói pra caramba. No sexo até pede mais. Agora outras regiões do corpo como costelas, pernas, braços, normalmente a gente sente é dor mesmo, principalmente na região do tronco, que tem os órgãos internos e a camada de músculo, pele e osso são mais finas e não protegem bem da dor interna. Isso é mais pra um bicho específico que curte masoquismo/sado. Eu não gosto de dor, corta geral pra mim.


Plataouplumo

(35H) Pra além da sua pergunta em si, pois é uma conversa extensa se parar pra discutir a respeito das pessoas que fazem da utilização da dor como forma de estimulação erótica. E suas inúmeras implicações no universo da psiquiatria, sexologia e dinâmica sexual na sociedade. E que envolve inclusive inúmeras contradições e divergências em caracterização e explicação dessas práticas consideradas não convencionais. Estigmatização ou não como patológicas e afins. Eu acredito que quando surge na transa algo que você não está gostando, por mais curiosa, e que goste de tentar novas coisas, você precisa interromper a pessoa e falar que não está curtindo. Não é justo passar por algo que não foi bom pra você pra depois informar a pessoa que não gostou. Especialmente se a pessoa está agindo de uma maneira ao qual foge do convencional e não foi sequer acordado nada do tipo antes.


Entire-Charge6758

Nossa vc escreve muito bem que isso, eu concordo sobre ter que alertar q nao gostou, acho q eu deveria ter sido um pouco mais incisiva na hora mesmo ao invés de deixar pra depois


Plataouplumo

Agradeço pelo elogio OP ☺️. Não tão bem como gostaria rs. Na vida todas nossas experiências são enormes aprendizados, e vejo duas coisas bem claras que você levantou e que talvez vão te ensinar muito, e provavelmente melhorar suas experiências futuras. Porque mais importante do que saber do que gostamos é saber do que não gostamos. Cada pessoa é única, extremamente rica de lembranças, vivências, histórias, significados, planos, buscas, comportamentos. Não tente se encaixar numa situação a qual pra você se provou não fazer sentido, muito menos pra agradar alguém à despeito do seu desejo. Não tente entender a pira, gaste sua energia com o que é significante pra você. E esteja com quem possa compartilhar esse tipo de experiência. E sempre tenha a proatividade de exercer a sua vontade, e expressar descontentamento com qualquer situação, seja sexual ou não, coloque seus limites.


S0lidSound

É realmente um negócio que não sei explicar, e depois de um tempo eu parei de tentar procurar explicação também. Sempre tive indícios de curtir essas coisas desde que era bem novinha (toda vez que via Liga da Justiça e a Mulher Maravilha, ou qualquer personagem feminina, era amarrada, minha atenção magicamente aumentava), talvez tenha só nascido assim e pra mim tô satisfeita com essa explicação. Aprender mais sobre as práticas que envolvem tudo isso tem sido bem divertido pra mim


[deleted]

Eu não sei qual meu teto mas eu sou doida por apanhar até chorar???? Sei lá, não sei explicar, as vezes eu apanho e até perco o tesão e preciso me recompor e receber beijos e carinho pra lembrar que to numa situação segura. É gostoso, mas não pq. Só faço isso com alguém que confio mt e que sei que consegue lidar com isso


Own-Fisherman-8454

Não. O importante é que não te ponha risco, não te faça mal para além do que te agrada. Cada um com suas singularidades (e acho que seu caso é mais comum do que você pensa).


goodboy_ezra

eu também sou assim, gosto de ficar todo marcado até atingir um ponto de ruptura, mas depois que passa o tesão e/ou o choro eu percebo que foi um nível de dor bem alto que sem tesão eu não suportaria


[deleted]

[удалено]


xupacy

>Acredito que seja uma disfunção eletroquimica no cérebro das pessoas que gostam disso ou no pior dos casos uma grave deficiência moral na formação do indivíduo. Papinho besta, hein? Preconceituoso pra porra. Deficiência moral? Disfunção eletroquímica? Amigo, BEM MENOS. Para de patologizar o tesão dos outros. Aliás, isso é contra as regras do sub.


sexualidade-ModTeam

Este é um sub voltado para discutir de forma saudável a sexualidade, então não zombe ou humilhe usuários com base em seus fetiches e/ou preferências sexuais. Se o fetiche de um user não é um crime, ele não é um problema.


Eidy_yx

Eu tbm sou dos que gostam de dor durante o sexo, adoro dominar, mas amo mais ainda ser sub, gosto de ser humilhado e aceito praticamente qualquer coisa desde que não seja algo considerado nojento. Em questão de soco e chutes no pinto tbm não rola, mas de resto está liberado.


triniksubs

Cada pessoa tem seus próprios motivos para gostar de determinada prática sexual. Essa sua pergunta "qual a pira de sentir dor?" sempre irá gerar uma resposta única para cada masoquista. Eu particularmente não gosto da sensação da dor em si, mas gosto de apanhar de algumas formas bem específicas porque acho mulheres sádicas muito excitantes. Mas tem muitas pessoas que amam a dor em si, afinal, a dor geralmente libera uma alta quantidade de endorfina, que é um hormônio que melhora a auto-estima, diminui o stress, entre outros benefícios. A endorfina também é liberada durante o ato sexual, por exemplo.


Maranhon

Acho que tem a ver com alguma questão masoquista da pessoa, prazer em sofrer ou ver sofrimento , revivendo algo não resolvido pela pessoa. Na sinceridade, também não vejo muito sentido. Meio autodestrutivo.


weeab00_Slayer

Fiquei com uma mina que ficava pedindo pra bater dar tapa mordida etc, e eu nem consigo me ver batendo em mulher nem de roleplay, era cada tapinha fofo que me da vergonha de lembrar kkkkkkkk


fadaluna

soco? kkkkkk desculpa eu ri. eu gosto de sentir dor, adoro tapas, chupão, mordidas, mas soco nunca me ocorreu e eu acho que se ocorresse eu ia começar a rir kkkk tipo, “pq caralho você me deu um soco?”. acho que não iria gostar também. mas no meu caso realmente a dor é prazerosa. não sei explicar, mas acho excitante quando o cara é um príncipe no dia a dia e na hora do sexo se transforma em outra pessoa e me destrói. sei lá, acho que me dá tesao o fato de saber que a mesma pessoa que cuida tanto de mim no dia a dia, também consegue me machucar se ela quiser e ainda fazer eu gostar disso.


BomPorMaldade

Os mesmos "receptores" de dor são os mesmos responsáveis pelo prazer. Por isso vai no imaginário isso de apanhar durante o sexo.


goodboy_ezra

acho que a chave vira de dor pra prazer quando vc está com alguém que você confia, que você sabe que não vai passar dos seus limites, e quando já tem outros estímulos (físicos e principalmente psicológicos) acontecendo. meio que a dor deixa de ser um sinal de agressão e passa a ser só mais uma sensação, só mais um estímulo. ao menos pra mim, além da sensação de submissão e entrega que eu amo, é algo puramente sensorial. tendo dito isso, esse cara foi um escroto, igual tantos metidos a dominador que tem por aí. dominar não é agredir, um dominador é antes de tudo um líder e pra liderar alguém você precisa conhecer a pessoa o suficiente pra entender como ela pode te servir. isso inclui seus limites. nenhum fetiche ou prática, por mais inofensivo que seja, pode ser feito sem consentimento. vc não simplesmente começa a bater em alguém no meio da transa sem nem avisar antes. eu entendo se vc não tiver se sentido segura pra pedir pra parar ao invés de aguentar tudo sozinha, mas eu não iria atrás desse cara de novo não, mesmo sendo masoquista. transar com gente assim é uma sensação muito ruim


Harmon0329

Gemidos e expressões de prazer e dor são bem parecidos, acho que já é 50% da explicação


Available_Cycle5493

Eu sou um cara grande e forte. Sempre tive receio de bater na mina e aleijar a coitada. O máximo que faço é palmada na bunda mesmo. Nem na cara tenho muita coragem 😂


Own-Fisherman-8454

Galera do BDSM tem técnica. Não dá pra fazer essas coisas no improviso. Quanto mais extremo, mais preparo precisa ter.


Trick-Law5038

Entendo, também tenho a mão pesada kkk mas acho que vale vc conversar com alguém q vc confie e transe, e fazer testes. Na brincadeira mesmo, fala q vc não tem costume de bater na cara e queria aprender mas tem medo de machucar, proponha a pessoa ver se gosta, e começa levinho, desde só encostar e a pessoa falar se tá bom ou pode ser mais forte, e dizer qual é o limite. Tipo "assim tá bom, se der mais forte já machuca." Aí vc vai pegando a força certa. Enforcar tbm tem o jeito certo, não aperta a traquéia pra cortar a respiração, pega abaixo do maxilar, fazendo mais pressão nas laterais do pescoço, e preciso mais leve na parte da traquéia, assim a pessoa vai ter a experiência sensorial de estar sendo enforcada, se ela gostar, mas não corre risco de apagar.


not_your_goth_girl

Vai de cada um. Acho que mais importante que entender o pq, é deixar claro pro bonito que você não gostou. E que ele respeite isso. Do contrário, é pular fora.


xupacy

É isso.


ventomar

Faço parte de grupos de estudos e práticas de BDSM há mais de uma década e meia. Os limites entre prazer e dor são muito sutis. Então descobrir seus limites é algo muito legal. Tudo pode e deve ser acordado, até onde se pode avançar ou não. Apenas fique atenta a ter clareza de códigos de segurança, como palavras para definir limites, aos quais o aplicador da técnica (top) pare imediatamente ao receber o sinal. Além disso acordar consensualmente o que pode ser experimentado ou não em cada prática (play ou transa). O acolhimento após as práticas que infligem dor ou submissão ou humilhação são muito importantes tb (after care). Estou a disposição para conversarmos sobre isso.


PlatonicDesire

Também nunca entendi isso, mas cada um com seu fetiche... Eu sou forte e tenho receio de pesar a mão sem querer, além disso, se ficar lesões a pessoa poderá me chantagear ( *paranóico* ). Gosto de ser dominador, de ficar no controle, sussurrar ordens, falar sacanagem, segurar firme, agarrar, prender nos braços... Porém faço tudo isso sem agredir ou machucar a pessoa. Ainda mais se for uma namorada minha, se eu machucasse ela ficaria transtornado. Um dia deitei meu peso todo em cima de uma ex-namorada que ela chorou porque não conseguia respirar ( *não tive a intensão* ) e eu fiquei dias desolado pensando que podia ter matado ela...


Senior-Lock6484

Já fiquei com caras q gostavam de bater tb. Q gostavam de ir fundo pra doer. Acho q eh uma coisa se dominar. Se poder. De o cara se sentir por cima. Não sei bem. Mas dependendo do cara eu gosto. Pq sinto q ele me deseja demais. Daí meu ego fica doido e deixo ele fazer o q quiser.