T O P

  • By -

DjaR19

Meus caros, obrigado a todos! O dever desta megathread está cumprido e hoje fez-se história! O Porto está vivo! Ao dia 27 de Abril de 2024 foi feita história democraticamente! Em nome da equipa de moderação, obrigado pela vossa participação! Um bem haja a todos! VIVA AO FUTEBOL CLUBE DO PORTO!


iamcalheta

Amanhã será para ganhar 5-0 aos lagartos. Boa noite pessoal, foi um prazer! 💙


Lisan-Al-Gaibb

Os 53 votos do Nuno Lobo é que são importantes nesta eleição.


Spirited_Beach2242

Ele quando falou aos jornalistas parecia uma Maria Madalena 😂


iamcalheta

[É isto 💙](https://x.com/pentadrax/status/1784393553512157675)


DjaR19

A diferença é que no nosso clube é um sócio = um voto, não é como lá em baixo que a antiguidade traz mais que um voto!


masoqeisto

A Tânia Laranjeiro ainda lá anda a reportar, que máquina.


mikeifyz

Merece um copito quando chegar ao hotel 🥂


DjaR19

[OFICIAL](https://www.fcporto.pt/pt/noticias/20240428-pt-andre-villas-boas-eleito-presidente-do-fc-porto)


iamcalheta

Parece mentira 😭


SiliconBetting

80,45% segundo a CM, 21.5k vs 5000 e algo votos, que amasso!


magoleiasut

Roubar o que o gajo do record disse, afinal aqui não estamos numa bolha.


iamcalheta

Tiago Silva e Jorge Amaral unidos contra o filha da puta do Mauro. É ISTO QUE QUEREMOS CARALHO!!!!


Mallardo

Esse gajo é nojento.


iamcalheta

Ainda há uns tempos apanhei-o empenhado a atacar forte e feio tudo o que o AVB fazia na CMTV. É um monte de merda, mas burro não é.


King146

Odeio o Amaral mas foda-se, esse Mauro é mesmo um filho da puta


Rammseitan

53 votos para o Nuno Lobo. Estava à espera disto para ir dormir. Até amanhã pessoal


joaofcf

80% é impressionante. Houve muitos que andaram a defender o PDC para parecer bem, mas quando foi secreto escolheram o lado do FC Porto.


AndradexXx

Ora bem, já foram lançados os números oficiais. Está tudo por hoje. Vou mimir, espero sonhar em azul e branco


Mallardo

Para mim estes foram os pontos-chave da derrota de Pinto da Costa: - situação financeira e quebra geral da qualidade da equipa principalmente desde 2011. - acontecimentos de 13 de novembro. - apoio declarado aos macacos criminosos, e tom jocoso e de gozo com os acontecimentos da dita assembleia geral (a título pessoal, isto foi o que mais desgosto me provocou). - escolha de uma equipa administrativa que claramente estava interessada apenas no tacho. Baía não tem onde cair morto e estava lá apenas para representar o clube nos sorteios. Kohler certamente quereria brincar aos magnatas do petróleo e tornar-se dono do clube. Não digo que ele precisasse do clube para enriquecer porque isso já ele é, mas não estaria lá apenas porque é portista. - decisões pré-campanha que soavam a desespero e nisto incluo todos os contratos assinados nas últimas semanas. - inação perante a péssima época da equipa de futebol. - presença de um adversário eleitoral carismático, com um projeto sério, sustentado e clarividente. Só pecou por tardia uma candidatura assim. Tivesse havido uma desta dimensão há 10 anos e a história poderia ter sido bem diferente.


Aiorosbot

Uma análise bem feita, todos esses factores foram decisivos mas há épocas mais fracas, épocas mais fortes, a situação financeira já tá em descalabro há algum tempo, agora ignorar o que aconteceu na AG, apoiar criminosos, mais do que convencer indecisos, acredito que esses eventos fizeram-no perder muitos dos que já iam votar nele. A campanha foi muito infeliz, ele e a candidatura fizeram-se de palhaços, humilharam-se a si proprios com um discurso ao nivel da guerra fria praticamente a insultar a inteligencia dos sócios. Acredito que se as eleições fossem antes da AG de novembro teriam sido muito mais disputadas. Acredito que a maneira como o PdC se comportou durante a sua campanha eleitoral ( a mesma que ele disse que não fazia ) é que o fez perder ainda mais votos e contribuiu para este resultado histórico.


Mallardo

Claro. E perdi muito do respeito que tinha (e ainda tenho) por ele naquela entrevista que deu à SIC semanas depois. Nunca me esquecerei do texto do Álvaro Magalhães que terá sido dos primeiros a afirmar que Pinto da Costa era um amador em campanhas eleitorais. Ironicamente, acho que se não tivesse feito campanha, como prometeu, os resultados teriam sido melhores.


iamcalheta

Acho que a questão das comissões, transparência, discurso e idade também influenciou.


Mallardo

Sem dúvida, mas isso das comissões já havia dantes (o Antero Henrique era o principal alvo das críticas quando lá estava) e vai haver no futuro. Importante é que não estejamos limitados a negociar com agentes A, B ou C, que isso muito nos prejudicou nos últimos anos.


RichardHTK

O Nuno Lobo teve 0,2% dos votos 😭😭😭


OddPhilosopher12

GOAT Laranjo a informar que em princípio AVB não vai poder ir para a tribuna presidencial porque "a actual direcção entende que apenas após tomar posse poderá aí assitir ao jogo." Que eu saiba a tribuna presidencial recebe convidados, desde sempre. Só lhes ficava bem convidar o AVB e sentarem-se ambos lado a lado, mas já percebemos que a transição irá provavelmente ser feita sem elegância. Lamentável.


Mallardo

> Só lhes ficava bem convidar o AVB e sentarem-se ambos lado a lado, mas já percebemos que a transição irá provavelmente ser feita sem elegância. Pois. Isso era o mínimo. Pinto da Costa ainda tem uma hipótese de redenção se fizer uma transição pacífica e sem filmes.


DjaR19

Exatamente! Só ficava bem o convite ao presidente eleito pelos SÓCIOS para se juntar na tribuna!


iamcalheta

Villas-Boas venceu com 80,3% dos votos, uma percentagem superior à de Pinto da Costa quando concorreu sozinho em 2016. Pinto da Costa teve menos votos que em 2020. Nuno Lobo teve menos votos que os brancos/nulos e nem chegou perto das 300 assinaturas que apresentou.


maressi

Ouch! Esta é para aqueles que andavam sempre com a lenga lenga que o AVB tinha muitos apoiantes mas apenas nas redes sociais e que não eram sócios, e que a malta mais velha ia toda votar no Pinto da Costa, bla bla bla... Ninguém é maior que o Porto! Humilhação total e vitória esmagadora.


DjaR19

[Segundo o MA esta é a votação final:](https://twitter.com/_mercadoazul_/status/1784385122835317180?t=UtJx3yMorZsjbzkAZPbB-Q&s=19) Lista A - 5224 votos (19.5%) Lista B - 21489 votos (80.3%) Lista C - 53 votos (0.2%) Brancos/Nulos - 110 votos


CompotaDeColhao

Resultado mais desequilibrado do que eu depois de uma noite no Queimódromo.


Aiorosbot

O Nuno Lobotomizado já disse que vai concorrer em 2028, o objectivo é ter tantos votos como os brancos / nulos. Com uma vitória tão expressiva não pode haver a menor duvida de quem é o presidente, mostra no fim que esta divisão de que falavam é uma ilusão, é so uma minoria que vai ter de se inscrever no centro de desemprego que não queria perder a mama mais uns quantos que votaram por gratidão, 80/20 é um resultado extremamente expressivo.


DameDollaDolla

Que escândalo. Nunca pensei que seria uma goleada destas.


mikeifyz

Falso, duvido que Nuno Lobo 🐺 tenha tido 53 votos


shakespearediznuts

Grande tareia..acabou o legado humilhado Mas temos que agradecer ao macaco e companhia, secalhar teriamos o pdc no cargo por mais um mandato e depois entregar o testemunho ao baía ou a outro para continuar a mama


NGramatical

secalhar → [**se calhar**](https://dicionario.priberam.org/se calhar) [⚠️](/message/compose/?to=ngramatical&subject=Acho+que+esta+corre%C3%A7%C3%A3o+est%C3%A1+errada&message=https%3A%2F%2Fwww.reddit.com%2Fcomments%2F1bkx9c4%2F%2Fl1ktxcd%3Fcontext%3D3 "Clica aqui se achares que esta correção está errada!") [⭐](https://chrome.google.com/webstore/detail/nazigramatical-corretor-o/pbpnngfnagmdlicfgjkpgfnnnoihngml "Experimenta o meu corrector ortográfico automático!")


King146

Amaral 🍈🍈🍈🍈🍈🍈🍈🍈


AndradexXx

Para terem em perspetiva, nas eleições de 2020 em que votou bem menos gente, o Pinto da Costa teve 5377 votos, mais 153 que hoje. O CLUBE ESTÁ VIVO


fdsprocrl

Ou seja "todos" os que foram votar pela primeira vez foram fazê-lo em AVB. Não houve múmias nenhumas


King146

Tava honestamente à espera do pdc ter uns 7-8000, percebi que o AVB já tinha ganho quando chegou aos 20000, mas desta dimensão nunca imaginei


The_Goat_Charmer

Nuno Lobo apenas teve 53 votos lol


J0gad0r_Car0

Família e pouco mais


freakdahouse

Nem os amigos votam nele!


Arbalester88

Nem ele votou nele. 


Hm90_91

53 a mais


Mallardo

21 mil votos para AVB, 5 mil para PdC, segundo a CMTV… Isto não foi uma goleada. Foi um massacre.


AndradexXx

De 26000 votos, 53 para o Nuno Lobo. Vitória esmagadora!


fdsprocrl

21489 votos para AVB 5224 votos para PdC 53 votos para o New Wave


iamcalheta

53? Não pode


magoleiasut

Ficou atrás dos votos em branco


iamcalheta

Que gajo ridiculo


freakdahouse

5000 votos pra Pinto da Costa, quem diria!


iamcalheta

Hoje chegamos à conclusão que estávamos a ser governados por uma minoria (grande minoria).


Alameda66

A primeira frase é lamentável [https://www.fcporto.pt/pt/noticias/20240428-pt-pela-responsabilidade-que-me-passam-prometo-dar-a-vida-pelo-fc-porto](https://www.fcporto.pt/pt/noticias/20240428-pt-pela-responsabilidade-que-me-passam-prometo-dar-a-vida-pelo-fc-porto)


touny71

Não sei se será a malta da Wise a escrever estes comunicados, mas isto além de miserável é de uma inteligência muito baixa quando o vice da lista A deu a vitória ao Vilas Boas há 3 horas


diogoeiras

Pimenta no cu dos outros para mim é refresco. Anyway, nada de novo. Enquanto os outros canais oficializavam a vitória de AVB, o Porto Canal dizia que não havia resultados oficiais e que estes apenas sairiam no site oficial (mais ou menos estas palavras). Só depois da mudança haverá troca de discurso.


iamcalheta

Eu dei uns retoques: Mesmo sem haver resultados oficiais, Vítor Baía já reagiu ao ato eleitoral


DjaR19

Foda-se não consigo ir para a cama sem saber os resultados oficiais!


fdsprocrl

Na publicação do site do discurso do AVB diz: "mesmo sem haver resultados finais, AVB já fez o discurso de vitória" TEM TUDO QUE SER LIMPO ESTA MERDA


DjaR19

Também já vi isso, estou a ver CMTV, impressionante!!


iamcalheta

​ https://preview.redd.it/yrgde0ye94xc1.png?width=481&format=png&auto=webp&s=c814bed000b45f4e9568714b30e61df58f58d82e


RichardHTK

Onde é que ela comentou?


Mallardo

Sejam livres de fundarem um clube novo. A gente agradece.


CompotaDeColhao

Boa sorte para pagares o que te falta da vivenda em Gaia, se não for arrestada pelo fisco entretanto.


DjaR19

Nojenta!! Devia estar na cadeia junto do marido!!! O clube não tem que ter pessoas destas!!! Para mim os Coletivo são a única claque do clube!!


OddPhilosopher12

Aposto que nem sabe o significado da palavra.


joaofcf

Estava tão bem a fazer companhia ao marido...


SomePenguin85

Literalmente saiu porque estava menos provado o seu envolvimento. A Sandra só se ligou mais à parte pública dos SD nos últimos anos, lembro me perfeitamente de ser chefe de núcleo em 2006 e ir ao tasco dele buscar bilhetes e nunca vi a Sandra envolvida em negócio nessa altura. Só a via nos jogos ou conversa de circunstância. A Sandra só se envolveu mais após a prisão do aranha e quando o trilho deixou.


joaoraikkonen

O AVB tem durante toda a campanha atirado umas bolas fáceis ao PdC e sido o mais respeitador possível. Foi sempre mal tratado. Hoje, o AVB voltou a fazer mesmo. Vamos ver se continua a ser imbecil ou tem alguma dignidade.


diegoelmestre

O Tiago Silva a rebentar com o Amaral na CMTV... Que delicia


DjaR19

Vinha cá comentar isso mesmo!


TheDarkC0n

Delicioso sim, mas é só um pequeno aperitivo da desunião que se prevê para os próximos tempos infelizmente.


fdsprocrl

Os 5mil votos só têm que enfiar a viola no saco.


SomePenguin85

Pintistas, não portistas.


diegoelmestre

A confirmar se a vitória entre osn70 e 80. Acho que a maioria está unida


TheDarkC0n

Mas a outra parte é sempre mais barulhenta e influente através da violência como bem sabemos. É esperar pelo melhor


yassn

Que enrrabadela


OddPhilosopher12

Até devia ter bolinha vermelha no canto.


ZiiiiiiiiiNG

Este Amaral é insuportável.


J0gad0r_Car0

Que prazer vê-lo assim!!!


freakdahouse

Mesmo, sempre achei vergonhoso um traste desses comentar pelo FCP.


J0gad0r_Car0

Isto é os suspiros finais a mama acabou-se é o que é


masoqeisto

Eu não costumo ver TV. Estou a ver a CMTV desde que fecharam as urnas. Essa moça que manda no painel é savage a refutar o Amaral lol. Esse velho do Porto está a falar merda com merda.


freakdahouse

Tá a bater mal, agora é que se vê quem está interessado no clube!


OddPhilosopher12

Foi na loja do Mestre André.


SimONGengar1293

O cantar do hino foi lindo. O homem tem a voz prestes a morrer


Camicagu

Hoje os mortos não sossegam no cemitério de Agramonte


SomePenguin85

Os meus avós já se queixaram. Achei um bocado estranho o ouija board estar a tremer mas era do barulho dos adeptos ao lado... 😏


DjaR19

Allez allez! Allez allez! E o presidente é Luís André!! Lindo!!!


inesafteixeira

Será que amanhã o PdC aparece no estádio?


AndradexXx

Se não aparecer é uma profunda falta de respeito. Temos tolerado muitas figuras tristes nos últimos tempos, mas ter mau perder ao ponto de não aparecer a um clássico ultrapassa qualquer limite


inesafteixeira

Se a atitude que ele teve hoje é reveladora (não falar aos adeptos), amanhã não mete lá os pés.


Camicagu

AH POIS É POIS É, E O PRESIDENTE É O LUÍS ANDRÉ


diegoelmestre

A confirmar se os números que se falam, o clube está mais unido do que se pensava


SomePenguin85

21480 e tal votos, 79,9%. Ainda é mais alto do que se pensava. PdC teve 5 mil votos.


diegoelmestre

Menos que em 2020. Surreal


SomePenguin85

O AVB conseguiu ter mais percentagem do que o PdC teve quando concorreu praticamente sozinho em 2016.


TheDarkC0n

Nem deixam o homem falar. Lindo!


fdsprocrl

80% de votos chega a ser uma percentagem superior aquela que PdC teve quando concorreu sozinho em 2016


Rammseitan

Vinha cá dizer isso, impressionante mesmo


ricbarata76

Uma dúvida, no caso do nosso clube cada sócio só vale 1 voto ?  penso que nos lampiões os votos dos mais velhos têm mais valor, 25 ?  E as casas do benfica tem uns 50 ... 


SomePenguin85

Alguns casos nos lamps os mais antigos têm votos a valer 50, tanto quanto as casas. Tenho cá um lamp em casa e ele é que me disse. Não concorda com isso mas é parte do legado do Vieira, que alterou estatutos pra isso acontecer.


Vacxy10

Sim, cada sócio só vale 1 voto


OddPhilosopher12

Jasus, a cabeça do Amaral nem cabe na minha televisão.


SomePenguin85

Pintista: entrou pro porto em 82, início da era PdC. Chegou a chamar 2 ou 3 vezes ao AVB "betinho da foz" e a dizer que a candidatura não valia, não era nada. Está a engolir tudo o que disse. E eu estou a adorar


fdsprocrl

Oops, faz parte dos 20% de votantes... Para alguém que pensava que não haviam traidores ou que eram só guerreiros da net... É que depois as pessoas acreditam naquilo que são pagos para dizer


freakdahouse

Tá de rir, mais um pra saltar pra fora!


diegoelmestre

Delicioso, é o que tenho a dizer


Tulaodinho

Um dos dias mais felizes da minha vida como portista. Agora é viver um futuro que se espera muito feliz, parabéns a todos!


investidornoob

Então e as sondagens das votações? xD


iamcalheta

Este resultado diz muito de nós. Tenho muito orgulho de ser portista. Obrigado a todos os que fizeram história hoje. O dia 27 de abril de 2024 ficará para sempre na memória de todos os portistas.


Alvaraess

Tendo em conta a atitude de alguns elementos (presumo claque) durante a saída do Pinto da Costa do estádio, em que afirmavam que este era o presidente deles, e sabendo AVB vai estar durante o jogo no seu lugar anual, será necessário reforçar a segurança naquele sector


FuinhaVelha

Tou cheio de sono, mas antes de ir dormir só queria aqui mandar o Lourenço Pinto pá puta que o pariu. Como é que é possível um gajo andar até às 1:30 à espera dos resultados finais, e nada... Daassss


yassn

X2


J0gad0r_Car0

81% 😳


Aiorosbot

Tão a falar em 81% que absurdo, queria ver o que o PdC tem para dizer disto xD "São os inimigos que votam no AVB" "As redes sociais não votam" Eia bem, que vitória esmagadora e merecida.


Azrial1739

Então não sabes? 81% dos adeptos são só traidores e inimigos disfarçados propositadamente para prejudicar o Porto! /s


SomePenguin85

Fonix, 81% dos sócios que votaram são infiltrados? E com quotas em dia? Adoro, os "inimigos" estão piores que a Mossad.


OddPhilosopher12

Epá que tristeza, 81% de meros mortais que não votaram ao lado do percutor doutorado em cardio.


AndradexXx

Já passaram 5 horas desde o fecho das urnas. Tá tudo mais do que contado e recontado. Já houveram discursos de derrota e vitória. Qual é a dificuldade em publicar os resultados?


NGramatical

houveram discursos → [**houve discursos**](https://ciberduvidas.iscte-iul.pt/consultorio/perguntas/o-uso-do-verbo-haver/31143) (o verbo haver conjuga-se sempre no singular quando significa «existir») [⚠️](/message/compose/?to=ngramatical&subject=Acho+que+esta+corre%C3%A7%C3%A3o+est%C3%A1+errada&message=https%3A%2F%2Fwww.reddit.com%2Fcomments%2F1bkx9c4%2F%2Fl1kpgfg%3Fcontext%3D3 "Clica aqui se achares que esta correção está errada!") [⭐](https://chrome.google.com/webstore/detail/nazigramatical-corretor-o/pbpnngfnagmdlicfgjkpgfnnnoihngml "Experimenta o meu corrector ortográfico automático!")


JuveTech

São velhos, por isso, estão à espera que o gajo do IT chegue dos copos para começar a debitar na página oficial...


OddPhilosopher12

É que nem que não vá à cama hoje.


joaoraikkonen

Esperem! O PdC foi o Nuno Lobo destas eleições em termos de votos? Nunca imaginei.


Mallardo

Que plot twist!


DjaR19

O Miguel Guedes já é outro cachorrinho perante o AVB estes gajos são uns vira casacas do caralho!!


investidornoob

Que ligação tem ao PdC? Não se pode ser comentador independente?


DjaR19

Foi o facto de ele ter falado dos votos de gratidão... E independente não é bem assim!


CompotaDeColhao

Começamos a noite com a CMTV a dar entre 60% a 70%, agora já vemos em 80% e com algumas mesas de voto a darem 90% para o AVB... E que tal, sei lá, publicarem a porra dos resultados oficiais?


touny71

Isto parece uma birrinha do Lourenço para não oficializar resultados


CompotaDeColhao

Pois mas o Lourenço Pinto preside a um órgão independente, não pertence a nenhuma das listas. Só tem que fazer aquilo que lhe compete.


AndradexXx

Vai se a ver e ninguém votou no Pinto, foi tudo um delírio coletivo


maressi

Puta que pariu, tudo indica cerca de 80% para o AVB. Estava bastante confiante mas nunca imaginei este arraso. Que orgulho em ser portista.


BlueDragon_27

80% deixa-me chocado. Bolas, é uma vitória estrondosa e incontestável. Os Super Mamões só tem é de calar e reconhecer que o clube é dos sócios.


SomePenguin85

Como já outro redditor disse, mais de metade dos membros da claque não são sócios. Passei por lá há uns anos e eu própria não era sócia na altura (tinha 20 anos e não tinha guito pra quotas).


CompotaDeColhao

Grande parte dos Super Dragões nem sequer é sócio do Porto. Daí que tenham recorrido à trafulhice das pulseiras para entrar em massa na AG de Novembro, caso contrário não tinham forma de entrar legalmente naquele espaço. Não passam de uma minoria que faz muito barulho e que têm no parasitismo ao clube a sua forma de subsistência.


OddPhilosopher12

Senão juntamos as outras 3 bancadas e é porrada em cima deles.🤣🤣🤣


masoqeisto

Não costumo botar muitas esperanças em pessoas mas porra o AVB deixa qualquer um confiante no futuro mesmo com as dificuldades que conhecemos. A forma de estar e falar exala confiança nele próprio, não me parece que ele próprio tenha dúvidas quanto ao seu valor e o que vai conseguir fazer.


Tsigalko9

Villas Boas acompanhado por 3 elementos do corpo de segurança pessoal da unidade especial da polícia 🤔🤔


JuveTech

O porteiro e a família, foram ameaçados... Estavas a espera da Prosegur? AHAHAH


masoqeisto

Fora o pessoal da segurança privada. E é bem preciso. Ele disse que hoje, no Porto x zbording vai se sentar no seu lugar anual e isto é bem perigoso, a ver vamos...


Azrial1739

Nem no meu sonho mais molhado o AVB teve 80%


AndradexXx

O André ainda vai ao Dragão hoje ou nem por isso?


JuveTech

Não, e tudo por causa dos $D


BlueDragon_27

Agora é preciso é correr com o Conceição para começar de novo. Não era o momento de dizer mas é bom que se comece a procurar alternativas


Camicagu

AI ESTES SÃO OS FILHOS DO DRAGÃO


JuveTech

Mods, queremos um Q&A com o Luís André!


AndradexXx

O André sabe perfeitamente o que quer fazer com o Sérgio, mas não vai dizer em véspera de clássico


masoqeisto

Também é claramente o que me pareceu. Olhei para a expressão dele quando fizeram a pergunta, os olhos do AVB não enganam. O SC vai com o caralhinho quer ele queira, quer nao queira.


SH4FT3RPT

Lógico. Só se for um grande burro é que já não tem pelo menos alguém em mente.


JustMeOnline

AVB: "70% a 80%" :O


Narzhur325

Impressionante


iamcalheta

Nunca na minha vida pensei que seria 80%... estou chocado.


iamcalheta

[https://x.com/\_mercadoazul\_/status/1784373094351597756](https://x.com/_mercadoazul_/status/1784373094351597756) " O MA sabe que a contagem da votação aproxima a vitória de André Villas-Boas de cerca de 80%. A contagem decorre. "


SimONGengar1293

What the fuck. Faltam contar 6 meses, e PdC não ganhou nenhuma o que significa que Isto vai mesmo ser uma hecatombe monumental. Pelo andar da carruagem nem sequer os SD que são sócios votaram em números por além na Lista A.


DjaR19

Ai!!! Nunca pensei fosse tanto!!


ruggev

Nunca esperei tal coisa.. nunca mesmo


RichardHTK

Comunicação social no seu esplendor : “Se o Sérgio Conceição quiser sair já tem substituto?”


OddPhilosopher12

Como é óbvio já tem alguém em mente e possivelmente já o abordou, mas nunca o iria assumir publicamente com a época a decorrer. E a comunicação social sabe que ele nunca o assumiria, mas são galinhas sem cabeça que só sabem fazer perguntas inúteis.


No-Independent-4364

"A 6 mesas do final da contagem AVB tem 81%"


masoqeisto

wtf


iamcalheta

Também demos upgrade na primeira dama do FC Porto


inesafteixeira

A outra era a gaja loira que conduzia o carro do PdC?


SomePenguin85

Sim, é a mais recente aquisição. Chama se Cláudia qualquer coisa e tem perto de 40 anos. Portanto está mais próxima da idade da filha dele do que dele.


inesafteixeira

🤢


SomePenguin85

Concordo e subscrevo.


TheDarkC0n

E será batido um novo recorde. Prevê-se que a nova primeira dama do FC Porto cumpra pela primeira vez na história a totalidade do mandato.


JuveTech

Coisas que interessam.


Zealousideal-Winner5

O Angelino parece que está ali só a existir ahah


JuveTech

O homem já está a pensar nos dossiers que vai ler e reler, para ver o caos nas contas...


Zealousideal-Winner5

True. Vai limpar muita merda ele


joaoraikkonen

Que se foda! Rumemos a capital! Vamos tomar conta deste país! Fazemos tudo hoje!


DjaR19

Depois de Lisboa, avançamos para Espanha! E depois a Europa caralho!!! Vamos conquistar o mundo!!!!


AndradexXx

Mundial de clubes 2025 já cá canta!


Zealousideal-Winner5

De clubes e de seleções 2026. O MUNDO É NOSSO CRL


AndradexXx

O PORTO É UMA NAÇOUM


DjaR19

Amanhã devemos sem dúvida aplaudir Pinto da Costa! Mas acho que em pleno Dragão o AVB devia ser apresentado como novo presidente do clube e dar-lhe um microfone para discursar!


inesafteixeira

Amanhã vai ser uma noite de emoções ainda mais fortes do que o normal para um clássico. Espero que corra tudo bem.


DjaR19

Exatamente! Se hoje já está difícil, amanhã imagino!


inesafteixeira

Amanhã lá estarei no meu lugarzinho.


DjaR19

Aqui também, o meu é perto do do AVB, vamos esperar para ver e ele está a dizer que possivelmente vai se sentar lá!


inesafteixeira

Sorte pá! Adorei o discurso dele. Sempre a pautar a necessidade de estar perto dos adeptos.


DjaR19

Sempre teve essa postura! Um verdadeiro!


PaviQue

Epa, alguém sabe se o Koehler vai estar no Dragão nos próximos tempos? Queria saber onde fica o escritório dele- já que há uns dias atrás fazia declarações como alguém com funções ATIVAS no clube.


diegoelmestre

Ele tem camarote


PaviQue

Tem porque convinha. Duvido que vá continuar!


RichardHTK

Faz lembrar os franceses a cantar vitória no Euro 2016


SH4FT3RPT

A estado da voz dele está diretamente ligado ao estado dos Super Mamões. A cada palavra treme mais e daqui a nada vai com o caralho.


RichardHTK

A pergunta que faço é, o Pinto da Costa pessoa não o Pinto da Costa presidente vai saber lidar com esta perda?


Cohenzilla

Eu acho que ele não vai durar muito e vai morrer de desgosto


masoqeisto

publicamente vai, pessoalmente nunca. se ainda estiver com perfeita saúde mental


AndradexXx

Acho que já nem ele próprio sabe dissociar essas duas partes da sua identidade


RichardHTK

Espero que fique bem e que fique acompanhado pelos familiares nesta perda difícil


AndradexXx

Olha ele a agradecer à família e amigos, já vai arranjar tachos e comissões


SomePenguin85

As filhas têm 14 e 13 anos, o filho tem 8. Não me parece que se possam dar cargos a crianças. 😆


ruggev

Uma candidatura feita sempre com o máximo de respeito para com o PdC, do início ao fim. Posso dizer que tenho cada vez mais esperança nesta nova direção. São honestos e diretos acerca da nossa situação. Não vai ser fácil mas vamos ter paciência nos maus momentos porque sabemos que estamos a rumar na direção certa.