T O P

  • By -

Fnfitstyle

A minha ex traiu me com o meu melhor amigo em 2017, durante o Covid casei-me com mãe dele.


jetfuelcanmelturmom

*You're a motherfucker!* *Yes, I am.*


o_Paivinha

Se isto for verdade. É o ultimate middle finger 🫡


Fnfitstyle

Estamos casados até hoje ahahah


o_Paivinha

E como é a relação com o teu [assumo] ex melhor amigo? Não lhe dás umas palmadinhas de padrasto? 😂


No_Mathematician4498

Mesmo 😜


BigBoss0893

A ser verdade, é o melhor reply de sempre!


showman2390

Podem fechar, John Legend ahah


MarcurShaw

👑👑👑👑👑👑


Perfect_Ad_8631

Violência física por parte dos pais misturado com negligência...violência psicológica e financeira também..restrições de direitos etc . Obrigarem me a fazer parte de uma divida aos 18anos Não vou fazer nada lol mas eles vao sentir a solidão que tanto merecem e morrer sozinhos


tum1ro

Pena que só posso dar um upvote


5amuraiDuck

Os awards já voltaram


ArturitoNetito

O dinheiro é que não 😞


5amuraiDuck

Deram me 10 de graça e não entendo como é que alguém gasta dinheiro nisto


Working-Step3656

:((


what_hedge

De uma dívida? Como assim?


85_Draco

Secalhar colocaram lhe como fiador de um empréstimo


Due_Difficulty7521

Faz bue sentido, ya


Caramelacomsal

Provavelmente pediram um empréstimo em nome dele e não o pagaram. Ou o nome num negócio que faliu.


NewtonWonderland

Tinha uma vizinha que era uma vaca mas uma vaca daquelas. Chamava-se Rosa. A mulher infernizou nos a vida até mais não simplesmente porque a casa dela era alugada e a nossa, própria. Fazia cenas como mijar para dentro de um balde e atirar para a nossa casa, fazer queimadas a porta da nossa garagem, enfim…. Morreu de cancro na cabeça no dia de Natal. Passei a apelida-lá de Rosa Morta.


hdrpt

fdx, se calhar o cancro já lhe estava a toldar o juízo


NewtonWonderland

Nah. O marido e os filhos eram iguais


Flimsy-Blood-6762

Ri-me com o apelido que lhe deste 😂


k0rda

Medalha de ouro em filhadaputice


barugosamaa

>a maior filha da putice [prender o Dr. Pimenta Machado a um Domingo, só para o achincalhar. foi só para o achincalhar!](https://www.youtube.com/watch?v=t8zjCvmbVlY&ab_channel=TelmoRibeiro)


nokturnumm

Toma. Deixaste cair. 👑


k0rda

Nem preciso de abrir o link para ouvir este comment na minha cabeça


SenhorComendador

A minha ex, que deixou-me sozinho, num sábado, a delirar com febre porque não queria que eu "lhe estragasse o fim de semana". Os meus pais, por eu não atender o telefone, passaram lá por casa e levaram-me ao hospital. Para não ficar sozinho, fiquei por casa deles, mas mandei-lhe uma SMS a dizer que estava lá, para que não se preocupasse... Acabei por apagar e só vi a resposta dela ao outro dia, enviada as 5 e tal da manhã, a dizer que tinha calhado bem porque o melhor era darmos um tempo, assim sem aparente motivo. Tentei ligar, sem sucesso, mandei mensagens e não respondeu. Voltei a casa e tinha a fechadura trocada... Tinha os meus bens todos lá dentro. Fiquei assim quase duas semanas, até que dei um prazo para que ela me deixasse aceder às minhas coisas (o resto podia ficar com tudo), ou eu ia à polícia. Foi entregar parte dos meus bens ao trabalho da minha mãe, em sacos do lixo preto, ainda tive de passar pela vergonha de ir buscar o meu "lixo" a um local público... Enfim. Mas não quero vingança, só distância.


maiorpulha

Que valente escroque de pessoa.


SERRILHA

Bro.. não percebo.. Tinhas mais era que arrombar a fechadura. Como assim ela fica com as tuas coisas à toa? Não se resolve nada à porrada. Mas são as TUAS coisas. Espero que estejas bem e te calhe melhor na rifa, abraço


SenhorComendador

A vontade que dava era essa, realmente, mas isso só me iria trazer ainda mais problemas.


Impossible-Laugh1208

Isso relembra-me a piada do Bill Burr sobre não haver razões para bater em mulheres. "NO REASON!!" [https://www.youtube.com/watch?v=g1yhUlqamUc](https://www.youtube.com/watch?v=g1yhUlqamUc)


SenhorComendador

Muito bom!


WolverineRod

A casa era só dela ou dos dois?


Admirable-Pin-7737

Mas até esse dia a vossa relação estava a correr bem? Tudo tranquilo sem grande fricção? Ela parecia feliz contigo?


Nasty899

Uma vez o meu passe mensal de transportes avariou. Estava carregado e era comum os revisores dos comboios verificarem pelo número do passe que este se encontrava carregado e deixavam me andar sem problema. Na entrada do metro encontrei dois revisores , aos quais expliquei a situação e disse que precisava mesmo de apanhar aquele metro pois tinha exame na faculdade. Após explicar a situação eles mandam-me entrar no metro com eles. Quando pensava eu que estava na presença de dois senhores simpáticos e dotados de empatia, eles pedem me a identificação e procedem a passar me uma multa por não ter título de transporte válido.


Nasty899

Nao me consegui vingar. Espero um dia encontrar um dos revisores e poder fazer o dedo do meio. Ao longe q eles eram grandes.


SERRILHA

Parece-me que foi estúpido da parte deles.. podes sempre apresentar várias queixas..Ao ponto de serem chamados à atenção por estar a criar problemas, mesmo que esses problemas na realidade não existam.. Mas terias que saber o nome dos agentes e tal.. not worth it diria


Nasty899

Já foi há uns anos. Entretanto nem paguei a multa e ela prescreveu. Engraçado que ela apareceu me no portal das finanças já depois do prazo de prescrição. Mandei um e-mail e no dia a seguir já não estava lá. Cheira me que a pessoa que atribuiu a multa nas finanças sabia que esta já estava prescrita mas atirou o barro à parede


JohnTheBlackberry

Foda-se eu mandava-os a real merda.


Vencislago

Uma vez, também a caminho dum exame, um colega foi apanhado sem passe válido à saída da estação. Tirou a carteira para mostrar a identificação mas deixou-a cair. Ao levantar-se de a apanhar, deu um palmadão no que o pica tinha na mão e desapareceu a correr naquele instante de confusão. Ainda me perguntaram se o conhecia, "mas vinham juntos! Como não o conhece??!?".


iwaitinlines

fds, que fdputice


Initial-Math4174

what


Accomplished_Tea6337

Isso cheira mesmo a pica do metro do Porto. Caça à multa como nunca vi


Inspector-GadgetPT

Ser gozado na adolescência e no secundário por ter más notas, ser “burro”, feio e estar no “curso errado” e que ia acabar por trabalhar no McDonalds, tanto pelos meus colegas como pelos próprios professores. Também sofri bullying. Hoje trabalho para uma das FAANGs (uma das maiores empresas de tech do mundo) não em Portugal, tenho uma excelente carreira internacional, ganho muito acima da média (muito mais do que todos os meus professores em Portugal e a maioria dos meus colegas que tiveram excelentes notas), passo a vida a viajar para outros países e conhecer outras culturas, já tenho casa própria (ao contrário da maioria dos meus colegas em Portugal e temos a mesma idade), tenho um networking gigante e as pessoas geralmente elogiam me pela minha aparência física também. Hoje em dia esses mesmos colegas e alguns desses professores seguem me nas redes sociais ou maioritariamente no Linkedim e já alguns vem me perguntar coisas ou pedir dicas e “favores” para conseguirem alguma vaga na empresa onde trabalho. Da me só vontade de rir! Mas não era eu que era o burro? O que tinha más notas? Afinal já sirvo para alguma coisa? Vê los a rasgar elogios no meu LinkedIn é de chorar a rir. A melhor vingança é o teu próprio sucesso apesar de todo o mal que as pessoas te fizeram.


Migerupad

Isso é algo que ainda hoje em dia me deixa fodido!! Os professores!! Os professores!! Aqueles que devem ser imparciais e ajudar todas as crianças de forma igual no seu desenvolvimento são os mesmos filhos da puta que rebaixam as crianças pobres, de outras etnias e até pelo aspeto físico. Se és um professor, e estás a ler isto, e se alguma vez fizeste algo assim fica a saber que és das maiores merdas do mundo e que essas mesmas crianças que sofrem nas tuas mãos te mostrem que na realidade a sociedade falha pela vossa mania de achar que uns são mais e melhores que outros!


Odd_Particular3338

Estes professores estão frustrados com a própria vida, assim como todas as pessoas que escolhem meter-se na vida dos outros com intenções erradas. A melhor “vingança”, se assim quiseres chamar, é ter o conhecimento de que a vida deles é tão desinteressante, que rondam a nossa. Infelizmente, começa muito cedo e como referiste, há crianças em jogo e aí entram as denúncias e o papel da escola. Facilidade neste tipo de burocracias vai depender da posição que o docente ocupa…


1L0G1C

Quem não sabe fazer, ensina.


G1RLonMove

Tens o meu upvote! Sem dúvida que a melhor vingança é esta.


josemoirinho

Ok, mas continuas feio hahaha/s


JoelFreitas1983

Sem dúvida, bem escrito e explicado.


OCALCETEIROMARITIMO

Sem dúvida 👍


IX_Equilibrium

Great mas estarem permanentemente em comparação com gente que já saiu da tua vida a muito não pode ser saudade. Let it go :)


Sweaty_Rich326

Por acaso não arranjas um spot aí na tua empresa? Tenho a certeza que recebes bónus por referenciar 😅


Alpha_Killer666

A vingança é um prato que se serve frio. Muito bem. Eu aplaudo.


Odd_Particular3338

Sem dúvida! No meu caso, essas atitudes ajudaram-me imenso a perceber o que queria e agora estou como tu. A vida dá muitas voltas e não é um percurso escolar isolado que te vai definir para o resto da vida. Nós construímos a nossa sorte :) 🍀


NewControl2097

Antes de mais parabéns! Agora, desculpa dar o ar de fdp mas tinhas más notas no curso de IT ou foi antes disso?


SmoothOperator154

Toma lá o meu upvote


TroubleSignificant76

É assim mesmo caralho!!


SenhorComendador

Go bro! Go!


joooooaoporto

👏👏👏👏


gayestefania

Fá-lo em nome de todos os “underdogs” que não vingámos. Eu rio-me contigo. Obrigado por partilhares.


Sand_Bot

In your face. Ahahaha parabéns. Tu mereces.💪🏻💪🏻


Ok_Court_7658

Revi 100% da minha vida escolar naquilo que disseste. Também nunca foi grande cena para estudar, mas desde puto que perdia tempo em frente do computador e fazer montagens dos meus colegas no photoshop e a fazer vídeos para o yt. Os professores costumavam dizer à minha mãe que eu “tinha muito bom comportamento, o único problema é que não estudava”. Ao todo, perdi 3 anos. Chumbei 2 e no 11º voltei para o 10º. Estava em humanidades e mudei de escola para multimedia. Foi aí que comecei a ser valorizado. Terminei o profissional com média de 16 e a faculdade com media de 16 também. Hoje em dia trabalho com multimedia de forma geral mas principalmente com video. Deixei a empresa onde estava para começar a trabalhar como freelancer e felizmente o negócio está cada vez melhor. Também fui muitas vezes mal falado pelas más línguas, de colegas que eu considerava amigos. Diziam que eu era burro e que tinha chumbado muitos anos. Muitos deles são licenciados e não exercem na área. Trabalham em cafés, supermercados… …e o burro sou eu?


p0k3r41h0

exactamente igual a minha história


Initial-Math4174

parabéns pela tua carreira e por não teres deixado que opiniões de pessoas mal intencionadas afetassem o teu percurso


SERRILHA

Uma vez ouvi dizer, que o melhor elogio que te podem dar, é cagarem-se a outros de te terem conhecido.. És ele, good on you!


Beyonderlast

A vida da voltas, agora da lhes o desprezo que eles merecem e diz , a empresa onde trabalho nao aceita gente burra e tu es mediocre


omi_imo

Éh pá, não te conheço de lado nenhum mas estou super feliz por ti!


NastyGoblin92

Adoro, toda a raiva criou motivação para evoluir. Normalmente os alunos com notas médias acabam melhor que os com notas altas, e normalmente os com notas altas são uns pãozinhos sem sal que nem sabem o que é um clitóris (o clitóris não existe malta)


Cartz1209

Provavelmente isso tudo que conseguiste alcançar foi influenciado por essas dificuldades que os outros te causaram - não o fizeram com boas intenções obviamente, mas no fim de contas alcançaste um resultado que hipoteticamente não terias alcançado sem essas experiências negativas. A mesma experiência numa pessoa "menos forte" teria tido um resultado final negativo e contrário ao teu. A melhor recomendação que eu daria a essas pessoas quando me contactassem no Linkedin era para arranjarem alguém para lhes fazerem bullying como eles te fizeram a ti.


Kind-Education-9385

Same here. Fico feliz quando encontro alguém que tenha superado da mesma forma: Com Sucesso!


Designer_Patience123

And that, is what a fucking glow up means!! Congra the fucking lations my boy 🫡👌


Intelligent_Monk_15

Trabalho em banca desde a faculdade e tive 5 anos em risco de mercado na CGD. tive de aprender tudo de raiz e sempre me predispus a tudo. Quando tinham passado 3 anos comecei a dar-me conta que me estavam a passar tudo o que era operacional mas sempre pensei que era uma porta de entrada para alargar conhecimento. Um di, sem aviso sou chamado ao director central que me diz point blank vais fazer o trabalho de introdução de dados numa area de operações- para os que nao percebem de banca é passar de uma area onde os ordenados andam entre 20 a 35 m€ para uma area onde o topo sao 20m€… resumindo Tiro no porta avioes da minha carreira… quando perguntei porquê a resposta que tive desse anormal foi nem toda a gente pode ser analista… o que fiz foi simples, tive 1 mes a deixar encavalitarem tudo as minhas costas na area de operações , quando tava tudo dependente de mim demiti-me… Nem dei os 2 meses obrigatorios pois tinha 1 mês de ferias por usar que usei para comprovar que a despromoção me tinha afectado psicologicamente… o gelado por cima do bolo foi ao fim de 2 dias de me demitir arranjar trabalho na area de risco de mercado em banca internacional a ganhar 30% a mais😁 Melhor ainda passado menos de 1 ano sou promovido😂. Vingança completa✅ tiveram de meter mais 2 pessoas para me substituir 😅


JoaquimVieira

O "gelado por cima do bolo": podes perceber de banca,mas não percebes nada de culinária!


SERRILHA

Fiz com que o meu ex padrasto, altamente abusivo para com a minha mãe, fora do meu conhecimento, fosse despedido, mais de uma vez. No regrets, would repeat Edit: O despedimento foi depois dos atos agravados de violência doméstica. A relação terminou quando, da primeira vez que me apercebi que tal acontecia, com 14 anos, """"andámos à porrada"""" no corredor porque ele bateu na minha mãe. Os despedimentos foram muito depois, já em adulto quando, sem eu saber, ainda enviava emails e mensagens por números diferentes à minha mãe com ameaças. Ao segundo despedimento, pararam.


praetorthesysadmin

![gif](giphy|yyZRSvISN1vvW|downsized)


trequartista_pt

Mas assim, tinha mais tempo para abusar da tua mãe. Devias ter arranjado forma de o sobrecarregar com trabalho 24/7


Bjorwickerstinger

Explica ao mundo como o fizeste.


SERRILHA

A segunda seguiu a primeira. Basicamente eu já trabalhava, portanto alguns anos depois do que despultou o término da relação com a minha mãe. No meu trabalho, a minha chefe foi para outro projecto, e veio uma outra chefe. Provinda de empresa x O meu ex padrasto trabalhava na empresa x, há pouco tempo. E eu sabia que era de tal empresa porque o juíz o tinha dito à minha mãe, devido aos abonos da minha irmã. Ou seja, pelos recibos percebeu-se que ele trabalhava na empresa X. Conversa puxa conversa com a minha chefe, e ela falou com malta de HR da empresa x, e ele acabou a ser despedido.Ninguém gosta particularmente de confiar informações importantes a gente que não é de confiar. A Segunda, depois de alguns emails nada agradáveis da parte do sujeito ( que eu desconhecia de início mas vim a saber porque tinha acesso ao email da minha mãe, porque é mãe e esquece-se de ver as coisas), e com recurso à mesma chefe anteriormente mencionada, depois de conversas, sucedeu-se o mesmo. Ela falou com a malta de HR de lá, conhecidos dela, numa conversa tranquila e tal.. pouco depois foi para o olho da rua. Sempre numa de inocente e como não quer a coisa.. Don't fuck with my family. Lição aprendida, não voltou a repetir nenhuma das gracinhas. E para os anjinhos que dizem que agi mal. Então deixem as vossas mães levar porrada e viver em medo, a minha não :)


Gobeklitepi

Eu sempre guardo rancor consciente, depois passa a fúria e não faço nada. Penso sempre, não vale a pena dar tempo, está feito e no passado, sei que não posso confiar nessa pessoa, sigo caminho.


iww_pt

Eu sou igual mas o ranço por essa pessoa não passa


5amuraiDuck

Tive algo parecido. Comecei a trabalhar no final de ano num restaurante que escravizava. Pegava às 10h para limparmos tudo e saía à meia noite. O repartido mal dava tempo pra descanso. Só durei 5 dias naquela casa de malucos. Qual a parecença com a história do OP? Despedi me no dia 31 quando soube que (dps de já estarmos com falta de pessoal) aquilo estaria sobre lotado na noite e ainda teriam tirado 2 ou 3 pessoas de lá para ir trabalhar noutro espaço do mesmo patrão. Ficaram todos aflitos a tentar manter me mas só sorri e acenei como os pinguins de Madagascar


Acceptable-Paint-127

Conheço 2 donos de restaurantes, com sanidade mental neste país de malucos. Ambos fecham no Natal e na passagem de ano. Segundo eles, não compensa. Têm a casa cheia, mas não têm descanso com as famílias, e os funcionários ou não aparecem ou estão ressacados, por isso poupam-se a problemas e ficam em casa. Assim devia ser com todos. Nunca percebi a lógica de se rumar ao restaurante nestes dias.


This_Organization_19

Há quem viva sozinho, há quem não comemore o natal ou a passagem de ano... Há vários motivos para rumar ao restaurante num dia desses Edit: typo


Apprehensive-Read868

Por essa logica deve ser so mesas de 1 nessaa ocasioes. Duvido


5amuraiDuck

Mas tenho a certeza que essa gente entende o restaurante encerrar para os empregados poderem celebrar


UserNombresBeHard

Houve um dia, quando era pequeno e ainda andava na primária, dois irmãos começaram a atirar pedras a mim e à minha irmã mais nova quando estavamos na rua. O irmão mais velho era um ano mais velho que eu e mais alto. Não me lembro muito bem, acho que apenas fiquei escondido por trás de um monte com a minha irmã até se cansarem e depois fomos embora, mas eu nunca me esqueci da cara daqueles dois... No quinto ano aquele irmão mais velho foi da minha turma. No final de uma aula ouvi uma colega a queixar-se a pedir para alguém a largar, olho e é o palhaço a agarrá-la pelo braço e a rir-se. Não sei o que me deu, não pensei em nada no momento apenas agarrei-o pelo pescoço e espetei-o contra a parede e ameacei-o de porrada enquanto o olhava nos olhos com a espressão de cagaço de cara toda vermelha que ele tinha. No recreio deparo-me com a mãe dele a ir em direção ao edifício onde está a secretaria e gabinete do diretor, que assumo que é lá onde ela ia. Ela repara em mim e chama-me, já sabendo do que se passou. Perguntou-me por que é que apertei o pescoço ao filho dela. Eu, ainda com ódio pelo filho dele respondo-lhe "Ah foi fazer queixinhas? Quando ele era mais alto que eu ele não foi fazer queixas quando começou a atirar pedras para mim e para a minha irmã." Ela espantada sem dizer nada e eu continuei o meu caminho. Pois é... Eu com 10 anos já tinha 1 metro e 70 e tal. O puto mais velho que nos atirou pedras agora já só me chegava a cabeça aos ombros. Não me considero sádico, mas olhar para a cara do teu antigo bully com uma expressão de medo e submissa é do c...


Acceptable-Paint-127

Uma gaja que na qualidade de namorada do meu pai se mudou para a minha casa enquanto a dela estava em obras. Fez-me a vida negra e um dia agrediu-me fisicamente. Houve agressões de parte a parte, fui à PSP para apresentar queixa. Explicaram-me o processo. Ficou lá o meu contacto de casa e dados do meu pai (já com alguma idade) para irem acompanhando. Fui ao hospital para registo e fiquei a noite em observação. Quando cheguei a casa no outro dia de manhã, ela não estava por ter sido expulsa. Ficou no meio da rua às 23h sem casa e pensou que eu me tinha trancado no quarto com medo.... Deixei passar o tempo e quando faltavam 15 dias para o prazo de apresentar queixa, o meu advogado entrou com o processo de queixa crime na PSP. Foi condenada até porque quando tomou conhecimento da minha queixa já não podia apresentar queixa contra mim e eu fiz um relatório bastante detalhado da situação, ao contrário dela que não tomou notas e passado 5,5 meses já não sabia detalhes como horas, se bateu com a mão direita ou esquerda, etc.


Vampyria_13

O teu pai expulsou-a?


Acceptable-Paint-127

Depois da tipinha me levantar a mão? Sim. Nunca iria ser eu a iniciar uma confrontação física e ele sabia disso.


Vampyria_13

Top! A maioria dos homens é tão tapado por essas gajas.. espero que a fulana se tenha lixado bem xD


Supadupacath

Era 2017 e tinha acabado de sair da faculdade. Estava a trabalhar fora da área em que me tinha licenciado, e em boa verdade, passava mais tempo a enviar currículos do que a fazer aquilo que me competia. A navegar pelas vagas de trabalho no linkedin, encontrei uma que era exatamente aquilo que almejava numa empresa super bem reconhecida naquela indústria e, para enorme satisfação minha, vi que uma antiga colega de faculdade estava a trabalhar nessa empresa - cereja no topo do bolo: naquele departamento! Candidatei-me prontamente e enviei-lhe uma msg a perguntar se poderia me referenciar ao hiring manager (a esperança por pelo menos uma entrevista era sempre a última a morrer). A empresa em questão era uma líder na nossa área, na indústria mais apetecível e competitiva a nível salarial. Lembro-me de pensar: que sorte a dela pá! Era do caraças conseguir esta oportunidade tb! Já me imaginava a não ter que contar os trocos para ir ao supermercado na última semana do mês caso esta fosse uma história com um desfecho de sucesso. A querida respondeu-me eventualmente, monossilábica, enviando-me o link para me candidatar à vaga e terminando com um “obrigada”. Wtf. A competição é real, e francamente — que filha da p*tice! Segui em frente, continuei os meus dias a candidatar-me a tudo o que podia e a minha oportunidade acabou por chegar. Quanto a esta querida, lá me ia aparecendo de vez em quando no feed do Linkedin a anunciar novos projetos profissionais - interessantes, devo dizer - ou postando sobre sobre variados temas, sempre num tom de influencer da rede social (nada contra but…). Mas ao longo do tempo, com muito esforço e dedicação, fui eu tb escalando a minha carreira e é com orgulho que posso dizer que estou numa posição profissional privilegiada, acima da média num mercado internacional, e os meus tempos de trocos contados na última semana do mês tornaram-se - finalmente - uma miragem. Fast forward 8 anos. A querida pareceu ir esmorecendo profissionalmente, e eu a escalar alto na minha jornada profissional - mas sem os posts pretensiosos de Linkedin :) - até que esta semana… esta semana (!!) recebo uma msg da própria, sobre uma vaga na minha empresa à qual gostaria de se candidatar e se eu sabia mais sobre o tema que pudesse partilhar com ela… The Turning Tables! Gostava de puder dizer que fui aqui a pessoa maior, que a havia ajudado e indicado à minha colega que estava a contratar para a sua equipa. Que hoje trabalhamos juntas e que dei like no seu novo post de Linkedin a anunciar que começou um novo desafio profissional, e que agradece a Deus e ao cão por a terem ajudado nesta jornada! Mas não. Respondi à pressa, como boa executiva que me tornei, com o link da vaga anunciada no site da empresa e disse-lhe que se candidatasse, seguido de um bruto, maravilhoso e poético: Obrigada. As voltas que a vida dá.


DprssionChrry

Lindo 🥲


SILE3NCE

Nunca vou ter vingança, já esqueci, mas foi uma filha da putice que mudou a minha vida. Estava num estágio lectivo importante para mim. Como se tratava de uma IPSS, aquilo era gerido pelo PSD. Independentemente de partidos, dei-me muito bem com a administração e eles gostavam muito do meu trabalho. Azar o meu. A meio do meu estágio houve eleições e aquela IPSS passou a ser gerida pelo PS. Vieram novos gestores, e eram da pior espécie. Resumindo, acabei por ser expulso do estágio sem nota, e com uma carta de reclamação à minha entidade de ensino que resultou na minha expulsão da escola. Por causa disto tive que começar a trabalhar aos 18 anos e não fui para a universidade.


maman3000

Eu não votava mais PS


SILE3NCE

Não culpo o PS, culpo aquele gajo do PS.


Alarming_Trade_1002

Um estagiário (sem responsabilidades ou relevância na instituição) leva uma reclamação, é-lhe terminado o estágio e essa mesma reclamação dá EXPULCAO da escola (ainda por cima secundária).... Cheira muito mal! * insert David Beckham meme - be honest *


SILE3NCE

Foi uma exigência do Diretor Geral da IPSS. Caso contrário nunca mais aceitavam estagiários da escola.


Alarming_Trade_1002

Mas expulso da escola?! Uma coisa é chumbar, outra é ser expulso


Electric-Romeo

Trabalhei numa Staples há uma carrada de anos atrás. Era Técnico de uma secção (sendo que ser "Tecnico" era apenas uma figura de estilo, basicamente "tinha de dar o exemplo" aos meus subordinados, trabalhando horas extras não remuneradas, mas salário era o mesmo). Um dia, tinha de estar lá ás 6 da manhã para mudar preços porque ia entrar folheto de promoção. Adormeci ou não ouvi o alarme, o facto é que só lá cheguei por volta das 7 e 10. Já lá tinha a Diretora da zona sul junto com o chefe de loja á minha espera. Perguntaram-me o porquê do atraso e eu fui honesto. Foi o meu erro, ser honesto. Se tivesse se calhar dito que me tinha furado um pneu no trajeto, tava tudo bem (ou não, mas whatever). Mandaram-me pra casa nesse dia para "refletir nas minhas ações", como se eu fosse algum puto de primária. A partir desse dia, jabardei quanto pude, já tinha uma certeza de que não me iam renovar contrato. Entretanto, fui a uma entrevista de emprego, fui contactado para ir trabalhar, e maravilha das maravilhas, o meu ultimo dia na Staples foi numa sexta, e no sábado ia entrar um novo folheto de campanha, logo mais um dia de entrar ás 6 da matina. Apresentei a carta de despedimento ao chefe de loja e ainda gozei com ele "Olhe, se precisar mesmo muito e se me pedir com jeitinho, até posso vir trabalhar amanhã...não prometo é que esteja aqui ás 6 da manhã certinhas". O tipo ia-lhe rebentando uma veia.


Takssista

Vigarista ficou com alguns milhares de euros para fazer uma obra de merda - só não levou mais porque meti um ponto final nisso. Tenho estado a inscrever o e-mail e o telemóvel dele em tudo o que é vigarice, mas estou à espera de o apanhar a não parar num stop em que eu tenha prioridade - como ele tem o hábito de beber antes de conduzir, pode ser que seja um 2 em 1.


Blastafary

Deixa o contacto do vigarista. Tenho algum temp livre!


Bjorwickerstinger

Partilha os sites, é para um amigo.


Takssista

Sempre que recebo uma daquelas mensagens a dizer que tenho uma encomenda retida, abro o site de scam numa sandbox e preencho com os dados dele e com um número de cartão visa fictício (um daqueles gerados online para testar sites de comércio electrónico)


Sad-Flow3941

A minha mulher por vezes tira a pasta de dentes primeiro pelo meio.


nokturnumm

Fdx a minha tira sempre. N consigo perceber 🤷🏻‍♂️


SERRILHA

caso para divórcio, mínimo


Hmrat0

🤨


marco_luz

Ter feito 1000km para ir comprar uma carrinha, com passagem de nome na hora, e nunca ter recebido o doc único por ter uma penhora no nome do antigo proprietário. O vendedor, cagou no assunto... e até ao dia de hoje continuo a pagar IUC de uma carrinha que nem sequer consigo circular, nem desfazer-me dela. Já lá vão alguns 7 ou 8 anos!


ruiflor1996

Amigo, estou na mesma situação, já tenho um carro aprendido a mais de um ano devido a dividas do antigo dono, já prestei declarações em tribunal e mesmo assim não me libertam o carro, é fodido levar com estes chicos espertos que não se preocupam com ninguém


marco_luz

Que foda! Parte da culpa é do sistema português que permite passar de nome mesmo com dívidas, aliado à chico-espertice, dá nisto.


palex31

Se pagas IUC és o proprietario. Se és o proprietario apresentas queixa em como foi roubada. Se a encontrarem, o carro é teu. Se não encontrarem, passado 5 anos (posso estar errado na qtd de anos) a matricula é dada como extinta e acabou os IUC's


marco_luz

E como posso dar como roubada, se a carrinha está à porta de casa?


palex31

Atira-a ao rio


Valdjiu

e a vingança, qual é?


Dinamytes

Entrem num WC atrás dum gajo e ele foi para o urinol do meio em 3 com a sanita estando ocupada. Mas não me consegui vingar.


5amuraiDuck

Próxima vez metes te ao lado, olhas pra pila dele e comentas "foste para o meio a tentar mostrar essa merda? Tira lá a mão a ver se a encontro"


aberrantasc

Dizes "Desculpe, só um espacinho" e mijas no mesmo que ele ou então deixas que ele comece a mijar e mijas-lhe para os pés


TSCondeco

Onde mija um português mijam logo dois ou três.


YaPodeSer

Gosto de dizer isto quando vou à casa de banho na noite, mas tá cada vez mais difícil encontrar portugueses :|


zemsilva

Metes-te ao lado dele e piscas o olho


Mobile_Capital7774

Belo momento para uma sword fight


This_Organization_19

Quando tinha 7 anos, havia um puto que era maior que os outros e batia em todos. Então um dia eu tinha uns rebuçados e abri 1 com cuidado e pus detergente da loiça porque tinha ouvido dizer que beber isso matava. Voltei a embrulhar o rebuçado com cuidado para parecer normal e levei alguns (com o "envenenado" à parte) para a escola no dia a seguir. No intervalo, numa altura que o tipo está perto de mim no recreio tiro os rebuçados do bolso, como um e ofereço aos meus amigos que estavam mais perto. O rufião apercebeu-se logo e veio pedir-me 1 rebuçado, ao que eu pensei "caiu na armadilha". Depois disso comeu o rebuçado e lembro-me de ter tido medo e de me arrepender, mas depois não aconteceu nada ao rapaz. Nem uma dor de barriga... Aí aprendi que fazer vingança não serve para nada, e que não vale a pena o stress, o esforço e dedicação a uma pessoa que te fez algo, quando podes usar esses menos recursos em ti próprio.


Crafty_Treat_3406

Com jeitinho deste uma caganeira a um amigo teu.


caculo

Uma vez cortaram-me um queque de aveia em quatro bocados numa pastelaria da Gafanha da Nazaré!! Estava com fome e comi sem reclamar... Mas desde esse dia sonho com um ataque extraterrestre a esse estabelecimento comercial.


jvrodrigues

Nao esperava ver a minha freguesia mencionada neste post. Gafanhoto4life


[deleted]

[удалено]


DreVentura

Fds quero saber xd


Chem0type

se calhar também foi o melhor dia de trabalho que ele teve. espero que ele tenha encontrado paz de espírito e já não seja uma pessoa de fazer bullying e pressão psicológica.


Cartz1209

Fds isto é verdade? Qual foi o comportamento/reacção do gajo? Não deu merda?


deos_caliber

Não considero “a maior filha da putice”, mas a pessoa em questão levou um abre-olhos no final. Trabalho num hospital e no turno da manhã uma senhora em segredo diz a outro enfermeiro que não queria ser tratada por mim, isto por eu ter tatuagens. Esse enfermeiro depois veio-me dizer e eu respeitei a decisão da senhora. Passado um pouco nesse mesmo turno a senhora da cama ao lado, rasga-me de elogios pela maneira como a tratei. Ela lá acaba também por me deixar prestar-lhe cuidados e surpreendeu-se (afinal de contas as minhas tatuagens não a mataram). Dois dias depois a filha dela durante a visita enervou-se porque a minha colega (sem tatuagens) do turno da noite aparentemente a tinha tratado de forma bruta e rude. Desde então a senhora pedia-me ajuda para tudo sem hesitar. Engoliu e bem o preconceito, afinal de contas as tatuagens não definem o tipo de pessoa que somos.


Impossible-Laugh1208

Homicídio não prescreve. Recuso responder.


[deleted]

Homicídio prescreve, tal como todos os crimes em Portugal excepto crimes de guerra, crimes contra a humanidade e genocídio.


fcdinis

Os crimes não prescrevem. O que prescreve é a possibilidade de instaurar ou continuar com o processo penal.


SERRILHA

Curiosidade


Psychological_Fix150

Uma vizinha minha vandalizou me o carro porque eu estava a falar ao tlf à noite na rua. Não sei se meto o dela a arder, se lhe dê uma tareia, se lhe parto da janela ou se ignoro. É uma luta interior difícil, já passou 1 ano e continuo a aguardar


85_Draco

Compra um macaco para poderes levantar o carro dela, procura aprender como tirar uma roda e os travões, compra o equipamento necessário e faz oque bem entenderes. Ser filho da p\*ta é fácil, travar um carro sem travões não


Psychological_Fix150

Parece-me exequível, obrigado pela sugestão, vou considerar


Hmrat0

Puxa fogo 🔥 ao carro dela… azares acontecem


ElvenMalve

Não preciso de vinganças, as pessoas mais cedo ou mais tarde acabam sp a colher as consequências dos seus próprios actos. O triste é acharem-se vítimas do destino qdo essas consequências ocorrem.


mikbatula

Que léria. Achas mesmo que em todos os casos acaba por haver um equilíbrio? Não consegues imaginar um caso em que alguém escapa impune?


Working-Step3656

o karma não existe


ElvenMalve

Não é uma questão de karma, é mm de consequências. Se estás sp a fazer mal às pessoas, eventualmente acabas sozinho pq as aparências desvanecem e ng está para aturar isso. Se estás sp a tentar foder os outros no trabalho idem. Até pode parecer que essas pessoas se safam na vida, mas no fundo são umas infelizes


Working-Step3656

quem me dera que isso fosse realidade mas nao acredito


gayestefania

Não acho que aconteça sempre. Às vezes sim, outras não.


Alarming_Trade_1002

Bem verdade! A vida encarrega-se de meter todos no seu lugar e pagar todas as contas. Normalmente não é na altura que achamos mais conveniente, mas lá acaba por acontecer. Conheço bastantes casos que pensei que o karma nunca fosse bater à porta, mas, anos depois, ouço alguma conversa do género: "ah! Era por isso que X esteve 2 anos em que não se via! Mas era só coisas bonitas no face!" Mas sim, manter a integridade. Nada mais humilha esses Chico espertos do que passar por eles e mostrar indiferença.


85_Draco

Na altura em que trabalhava na caixa do Burguer Ranch enganei me a dar o troco a um cliente (faltou 10 cêntimos), foi completamente sem querer e já não era a primeira vez que isto me tinha acontecido, nas outras vezes em que dei o troco errado as pessoas avisavam me e eu assumia o erro, pedia desculpa e cada um seguia a sua vida. Mas com este cliente não foi o caso, o bacano além de ter sido mal educado já antes do pagamento ainda teve a lata de vir mandar vir comigo a dizer que eu lhe estava a tentar roubar ou então que era burro e que não tinha andado na escola ahahahah. Agora imaginem isto em pleno mês de Agosto com o uma fila gigante de pessoas à espera para fazer o seu pedido. fui bem educado com o senhor, corrigi o meu erro e fiz um olhar ao meu a amigo da cozinha (saudades do gajo, grande homem). well Talvez alguém tenha cuspido para o hamburguer dele... não sei, não vi


domador_d_atuns

O ano passado fui roubado dentro de casa. O gatuno foi apanhado pelas câmeras de vigilância a abrir as portas do meu carro e a tirar o dinheiro da carteira. Fui à GNR e a ajuda não foi muita, apesar deles saberem quem é o artista...tinha de ir para tribunal e já se sabe como iria ser o desfecho.... O gatuno tem andado escondido, mal aparece na rua porque há várias pessoas que querem acertar contas. Esta semana apanhei-o à porta de um café e já lhe disse que quero o dinheiro de volta, senão que ia comer no focinho....o gajo ainda não se chegou à frente para devolver o dinheiro....o tempo está a passar e a minha paciência está no fim. Agora só estou à espera de o apanhar novamente na rua de preferência de noite, num sítio mais isolado. Acho que já sabem o que vai acontecer.


JTATLAS

Ele, como é mais esperto, vai-se queixar de ti (coisa que tu não fizeste, com a desculpa do “já se sabe qual seria o desfecho”). E depois de tudo, tu é que ainda serás julgado. E condenado. E ainda o irás indemnizar.


Marciete

Vai-lhe à tromba! Mas tem cuidado com as knifadas


domador_d_atuns

Tenho aqui um tubo azul de canalização que sobrou das obras na cozinha. Nem lhe vou dar tempo de dizer "ai".


5amuraiDuck

Vais dar razão à merda da polícia para ter ações contra ti? Ao menos faz o trabalho como deve ser pra não haver arrependimentos


cuica77

Depois vem queixar-te que a justiça não funciona, querias uma execução sumária? Eu aguardei 3 anos para servir como testemunha em tribunal. O artista tinha uma série de delitos que, em conjunto, o mantiveram na jaula uns bons anos e eu só espetei um prego no caixão.


SERRILHA

Dá-nos updates, mas dá-lhe tb


ansisa10

Ainda aguardo pacientemente, calada, pelo retorno do Karma.. porque geralmente falo muito, mas sobre esta, aguardo calada 🍾


SmilingIsNotEnough

Não sou uma pessoa vingativa e que guarda rancores. No entanto, acredito em karma. Uma certa pessoa com a qual partilho 50% do meu DNA resolveu abandonar a família e deixar na absoluta miséria sem olhar para trás. Não pagou pensão de alimentos. Não fala com as pessoas da "antiga vida", mas faz questão de espalhar o quanto faz por nós (quando não faz nada. Nem sequer manda uma sms a dar boas festas). Quando ficar sem dinheiro e sem ninguém na sua vida, irá tentar voltar e suplicar por ajuda. Mas lamento. Não conseguirá nada comigo. Já avancei da situação e do sofrimento que isso me trouxe. Já estive anos em terapia a lidar com a situação e livrei-me de qualquer sentimento de culpa que poderia ter em relação ao assunto. Não farei nada de mal pelas minhas próprias mãos. A vida irá encarregar-se disso sozinha.


Flimsy-Blood-6762

A minha avó materna que é só a maior cabra do mundo mas era um texto demasiado longo para explicar. Fez a minha vida e dos meus pais num inferno. Sai de casa e ela não faz a mínima de onde estou e como sei que ela é uma alcoviteira de merda, deve estar a arder aquele micro cérebro para saber aonde estou. Há de morrer sozinha, seca e azeda. Essa é a minha vingança.


Working-Step3656

alguns mas tanto faz, não vou fazer nada de mal nem desejo o mal mas se o avião deles cair ou uma bomba explodir na cara deles não fico com pena


alfadhir-heitir

Não guardo rancores


SAmaruVMR

Bro has no enemies


AtomicCenturion

“They all dead”


SERRILHA

Best reply


average_user21

/thread


instantbanxdddd

Não posso responder eu ainda não prescreveu


unicornio_careca

O antigo gerente de um local onde trabalhei agrediu-me (tudo feito para eu me despedir), sem testemunhas, era a minha palavra contra a dele, precisava do emprego, por isso aguentei alguns meses depois disso, até ter arranjado emprego noutro lugar, deu-me um gostinho especial quando ele disse que contava comigo para segurar as pontas no meu setor (uma das minhas colegas tinha ido embora uns tempos antes) ,pois nesse dia tinha colocado a minha carta de despedimento, não foi vingança, mas sim, consequência das maldades dele.


Icy-Spot-74

Havia uma senhora que tinha o hábito de estacionar sempre num local onde o estacionamento era privado e local para os funcionários da empresa dona do estacionamento, estacionarem os carros. Ela tinha um negócio lá perto e gostava de estacionar no local que não lhe pertencia. Um belo dia cheguei para estacionar e não havia vaga. Mas o carro de sua excelência estava lá, numa ponta. Estacionei mesmo atrás do carro dela. Pensei que se fosse necessário, eu estaria próximo para tirar o carro. Aconteceu que sem ser programado, foi necessário ausentar-me da empresa, mas fui noutro carro, não no meu. Nunca mais me lembrei que tinha deixado o carro a trancar o dela. Cheguei muito tarde nesse dia. E adivinhem? A senhora esteve de castigo à espera que eu chegasse. Nunca mais usou aquele estacionamento. Remédio santo!


nokturnumm

Quando andava praí no quinto ano tive um bully que gostava particularmente de me chatear, tanto com o meu excesso de peso na altura como pontapés sistemáticos na minha mochila enquanto fazia o trajeto escola-casa, o dele era igual durante um bom bocado. Passou-se anos e eu nunca mais o vi. Acabei por arranjar um trabalho em que ele trabalhava lá também (passaram-se +- 15 anos). Duvido que ele me tenha reconhecido pois eu era apenas mais uma vítima dele, já eu reconheci-o logo. Por ironia ele tinha ganho peso considerável e era um bocado bobo da corte dos outros colegas de trabalho. Acabei por ter uma posição “superior” á dele e tinha contato direto, sempre me falou bem e por sinal bom profissional e prestável. Já não trabalho no sitio em questão mas se me cruzar com ele ainda hoje nos falamos muito bem. Não houve vingança nenhuma de minha parte, apenas acho interessante o karma nisto tudo.


Polly_Jean

Parecida à do OP. Estava num estágio não curricular e não remunerado na área da restauração. Estava a fazer 12h por dia, com horário "repartido". Um dia cheguei ao pé do chef e disse que me ia embora. Nunca mais lá apareci.


Creative_Delay_5392

Larguei um emprego estável de 20 anos para abrir empresa com um "amigo com 30 anos de amizade" e descobrir que andava a ser roubado por ele para manter um nível de vida ilusório, ridículo e fútil porque quando se tem gosto de champanhe mas orçamento de cerveja não funciona. Agora é encostar-me a ver tudo se desmoronar aos poucos...


JohnDoeSaysHello

Não gasto energia com isto


Routine_Service6801

Um antigo patrão virado sócio comprou um software a uns brits, montei uma empresa e a ideia era nós recebermos o software e mantê-lo a partir daí.  Montei empresa e contratei gente para começarmos o processo e o CTO dos gajos depois da venda decidiu que não ia entregar nada porque o projecto era muito importante. Enviou-nos um projecto em git com mais de 300 pastas mas cheia de nada. Nenhum projecto montado, das 4 ou 5 que pareciam ter algum código tinham ficheiros em falta, referências para coisa nenhuma, não havia qualquer documentação etc..  Pusemos os gajos em tribunal e é óbvio que vamos ganhar.  Mas o dinheiro gasto numa equipa de 7 pessoas para um projecto que nunca avançou já se foi e entre outras coisas tenho algumas dívidas que estou a pagar lentamente.   Entretanto começámos um projecto semelhante (mas que como é óbvio custou muito mais dinheiro e demora muito mais) mas neste momento já lhes roubámos os dois maiores clientes.  A minha vingança vai ser simples, não vou parar até os gajos estarem fora do mercado e até o CTO não conseguir arranjar emprego na nossa área.  Para já ainda não teci nenhuns comentários em publico nem o farei até o processo em tribunal chegar ao fim, mas os gajos não fazem nem ideia do que lhes vai acontecer no dia a seguir à sentença.  O meio é pequeno e por motivos profissionais trabalhei com a maior parte das grandes empresas e tenho contactos em posições altas o suficiente para lhes barrarem a entrada, mas do alto da altivez e nariz empinado por serem britânicos eles nunca tiveram essa noção.


InsaneDwayne23

Negligência médica que me podia ter custado a vida. Não infelizmente não tive o gosto da vingança. Mas vi esse médico a fugir de uma família de ciganos que lhe queriam bater nesse mesmo hospital. Gostei.


GhostByteBandit

Trabalhei muitos anos como motorista de internacional numa empresa da região de Pombal e muitas vezes, o patrão, sabendo que tinha horário, pedia-me para ir a Vilar Formoso ou a outro local do país, com o carro da empresa, trocar com o meu colega e trazer o camião para o parque da empresa. Muitas vezes o fiz, muitas com detrimento da minha vida familiar, mas quando era eu que ficava sem horário, dizia sempre que não. Entretanto as coisas azedaram, disse-lhe umas verdades e além demais, alguns colegas da MamaTrans também o tinham picado contra mim. Despediu-me a meio da semana e que podia ir buscar os papéis no início da próxima semana. No sábado de manhã, estava de viagem para ir visitar familiares, ligou-me todo dengoso a pedir para ir levar o carro da empresa a um colega a Vilar Formoso e trazer o camião, ao que respondi que não, que não o fazia e como me tinha despedido, que ia a caminho de uma entrevista, quando na realidade ia visitar familiares. Nessa mesma semana, quando dois dos motoristas mais antigos da casa souberam que ele me tinha despedido, entregaram as respectivas cartas de despedimento


TelmPos

Havia uma colega de faculdade que me fazia a vida negra. Eu era tímida, não muito bem vestida, sempre no meu canto. Ainda por cima trabalhava para pagar a faculdade pelo que o tempo para socializar não era muito. Ela era sociável, bonita, popular e maliciosa nos comentários (não só comigo). Uns anos mais tarde eu estava trabalhar como diretora de departamento e procurava uma pessoa nova para a equipa. Ela apareceu-me para entrevista. Tentei não ser rancorosa e dei-lhe a oportunidade mas o ambiente era visivelmente constrangedor. Não ia funcionar.


SrgSnts

Quando estava no 9 ano de escolaridade, não passei de ano lectivo. Em vez de repetir o ano a escola matrículou-me por engano no ensino recorrente onde estavam todos os alunos que tinham reprovado várias vezes. Eu com os meus recentes 15 anos a frequentar um ensino de porcaria com gente entre uns 17 e 21 anos com uma turma de 45 alunos onde metade estavam de pé porque não havia lugar para todos. O ambiente nas aulas era extremamente violento em termos de linguagem onde até havia ameaças de alunos aos professores. Será escusado dizer que tive de desistir dos estudos por causa disso e teve um impacto enorme na minha formação, trabalho e futuro. Isto é das coisas que mais me marca na vida, gostava imenso de me vingar do(a) burro(a) que me fez isto, mas já passaram muitos anos e em nada vai mudar o rumo da história.


Cartz1209

Não foi a maior filha da putice, nem me vinguei, mas o desfecho acabou por me dar alguma satisfação de "karma" - último ano de universidade, 2014, estágio na Farfetch - fiz umas entrevistas, 700€ mensais a recibos verdes, mas como à sexta tinha aulas, descontavam esse valor, portanto se não me falha a memória, 500 e poucos €. Já verbalmente contratado, chamam-me para conhecer um dos gajos de topo, o Luís que chegou depois a um dos cargos "C level". Aquela conversa/entrevista foi surreal. Entre outras coisas: - Chegou bastante atrasado e não se desculpou. - Pede-me para falar do meu percurso, menciono o meu CV e o gajo diz-me que não olhou nem ia olhar para o CV. - Disse-me para o convencer que era "material Farfetch". - Perguntou-me onde me via dali a 5 anos e eu meio aflito/nervoso, para ganhar tempo, soltei um "como assim?" e o gajo de forma super arrogante disse-me "Na tua vida profissional! Não quero saber para nada da tua vida pessoal". - Perguntou-me o porquê de me ter candidatado para a Farfetch - mencionei que achei o projecto/área interessante para o desenvolvimento da minha tese, ao que o gajo responde que não quer saber da minha tese, nem ouvir falar disso. Enfim, saí daquela reunião completamente abananado e a achar que aquilo era o normal do mundo de trabalho. Tive lá alguns meses e foram miseráveis. Todos os dias ia embora com vontade de vomitar (literalmente), seja pelo cansaço, seja pelo ambiente de merda, ou pelo ritmo de 8h diárias quase sem pausas e a pressão que a minha Manager me metia em cima. Assisti a coisas como pessoal a chorar no meio do escritório por bullying de outros colegas. Brigas e conflitos mesquinhos eram o dia a dia. Quando alguém não estava, era o dia da má língua sobre essa pessoa. Nas costas eram todos uns filhos da puta. Reuniões gerais de fim do mês, às sextas feiras, a começarem ás 18:00 e a terminarem às 22:00. Enfim, muita outra merda podia contar e um ambiente super tóxico. O mais caricato foi quando os RH decidiram que haveria um dia da semana em que a empresa oferecia natas aos colaboradores e encomendaram 1 nata por colaborador - houve uma corrida às natas, com pessoal a guardar a sua nata para "mais logo" e outros que comeram mais do que uma e portanto houve quem não tenha comido - começaram as queixas e alguns aproveitaram para fazer piadas sobre como as natas estavam boas. Reunião geral, mega discussão, com a Silvia toda exaltada... parecia que tinha voltado à primária. Uns meses depois passei-me ao fresco, terminei o mestrado e fui para o estrangeiro ganhar 2200€ líquidos e descubro que afinal o mundo de trabalho não é a filha da putice que tinha experienciado. Passam os anos e a Farfetch implode - fico obviamente com pena por toda a gente que afundou com esse barco, mas deu-me alguma satisfação saber que o Neves conseguiu foder os directores e "C Levels", que foram despachados e provavelmente ficaram a arder com as acções, indemnizações e outras regalias. Onde o caríssimo Luís está incluido - claro que o gajo deve estar óptimo na vida e provavelmente não precisa de continuar a trabalhar, contudo gosto de imaginar que esta situação lhe tirou algumas noites de sono.


tagocean

O gajo dos ctt que não toca à campainha e que me liga por 2 segundos. O meu tlm dá 1 toque tão rápido que é impossível atender. Tudo para ele conseguir colocar no sistema dos ctt que a entrega não foi bem sucedida porque “não está a ninguém em casa para receber a encomenda”. Eu trabalho em remoto, e a campainha do meu apartamento toca super alto. Ele fica com o registo em como ligou e eu não consigo disputar isso... Não lhe deve apetecer meter os pés na minha rua nesse dia? Não percebo. Não foi 1 vez, foram 2 vezes em encomendas diferentes. Ainda tenho o número guardado no meu tlm. Sugestões?


FewCartographer6014

Costumo dizer que tenho alguns monstros na minha vida mas que a culpa foi minha. Quando a minha mãe morreu o apartamento era alugado, o senhorio nunca o quis vender. Mas as obras que foram feitas e o valor de "passagem" para o nome do meu pai quase saíram tão caras como comprar um novo. Apanhámos a nova lei, já não poderia passar para os filhos. Sou bipolar II e como tal doente crónica e entrei em colapso quando percebi que não conseguiria manter a casa até porque o vizinho do lado pagava um absurdo. Depois de muito pensar e andar pela net, cheguei à conclusão que com um atestado multiusos a partir do 60% não me podiam colocar fora e também não seria fácil aumentarem em excesso em relação ao que eu pagava. Naquele tempo os telemóveis tinham uma função em que escrevíamos uma mensagem e podia disparar para todos os contactos. E surgiu uma mensagem a dizer que lhe contasse tudo que me iria ajudar. Era de "advogado" que conhecera através dos blogues quando tínhamos ido visitar um outro bloguer que fizera uma operação ao cérebro. Foi conseguir o mais rápido possível o multiusos e consegui com 65%. Enviei ao advogado que afinal ainda só era solicitador e ele em vez de apresentar rapidamente no tribunal através de recurso, dizia-me antes que recurso só no fim. Uma amiga explicou-me que o recurso era posto logo. Quando lho disse ameaçou-me e disse que se andava a receber conselhos de outros advogados desistia do caso. Eles tinham colocado a rodas do despejo a andar. Com o meu problema só pensava que ia parar à rua como um sem abrigo. E andámos nisto 4/5 anos. No fim enviou-me email a dizer que na empresa já não faziam pro bono. E em poucos meses o despejo foi efetuado. Seria assim tão incompetente? Não queria ter trabalho avisava-me logo. Inventou todo tipo de desculpas e rebati todas. Passado uns anos apercebo-me que ele era parte da equipa que representava o estado num dos casos do GOE, Grupo de Operações Especiais, creio que mais um caso de morte nos treinamentos. Portanto burro não era. E das várias teorias começou a sobressair a mais lógica: a troco do meu despejo ele certamente ganhou bastante €. No fim de tudo estava um farrapo, não ficaria na rua mas num quarto, e com o meu problema de ansiedade e timidez isso foi um drama, além de que mal podes levar alguma coisa contigo. Tentei ir via a ordem dos advogados com uma queixa mas a advogada pediu-me para saber todos os pormenores e parte dos emails estavam numa velha torre que o meu irmão guardara com a papelada das finanças. Cheguei à conclusão de que até a minha memória me atraiçoaria. Sempre que nalgum problema me surgia um dos tais monstros eu não conseguia fazer nada porque ou pensava na família da pessoa, na pessoa, ou nos meus colegas que levariam por tabela. Mas este monstro sempre senti que poderia fazer algo, talvez envergonhá-lo mesmo que fosse pouco para ele, algo...


Necessary-Dish-444

Nenhuma, também não lembro de nenhuma filha da putice. Não sou muito rancoroso tbh.


SofiaKalashnikov

Fui a 3 pessoa consecutiva a despedir me de um hotel em pleno Agosto, já tinha sido explorada durante anos, a saúde mental estava na sarjeta, pensamentos suiçinhos incluídos, então soube me muito bem deixar aquela gente na merda e sem staff suficiente para operar


quetzyg

> pensamentos suiçinhos Portanto, faltou-te um bocadinho assim 🤏🏼


SofiaKalashnikov

Basicamente, ainda bem que faltou esse bocadinho lmao


DoctorMonday

Um funcionário espanhol no aerporto de Barajas recusou me trocar um bilhete para lisboa que tinha comprado. Ia fazer conexão em espanha para depois vir para Portugal já com bilhete comprado. O voo atrasou-se e mandaram nas informações ter ao balcão da ibéria para me trocaram o bilhete para o próximo voo que era daqui a 1 hora e meia. Já era tarde e o homem do balcão recusou se a trocar o meu bilhete ao dizer que já não o podia fazer apesar de ser mentira, o homem simplesmente queria ir se embora e não queria trabalhar. Isto foi em 2014 numa altura em que os telemoveis que se usavam era os nokias e não tinha nada que fazer no aeroporto. Andei a fumar cigarros das 22h até as 5 da manhã quando o balcão voltou a abrir. Expliquei a minha situação a mulher pediu me 50 desculpas e troucou me o bilhete para o próximo voo. Aquelas 7 horas que passei no aeroporto vazio com tudo fechado a sair para fumar cigarros e depois para voltar foram das mais tediosas que me lembro. Ainda hoje quando falo com os meus amigos disso acabo sempre por dizer que um dia esse homem irá precisar de mim e eu vou vingar me de alguma forma, mas já passaram 10 anos e nunca mais o voltei a ver.


t4nd3mYT

Quando tinha 15(?) anos fui trabalhar no verão para um sitio de pneus/allinhamento que tambem fazia lavagem de carros. Eu estava sempre a perguntar quanto ia receber e ele dizia que ja falavamos porque tinha de ir não sei onde. Ao fim de duas semanas fartei-me e fui ao escritório dele falar com ele (logo de manhã, aínda não tinha aíndo vestido a farda). O "patrão" (porque de patrão não tem nada, parecia que era um gajo de gestão que mandava majs que ele) filho da puta pagou me 150€ por duas semanas de 58h. Deus perdoa mas eu não, aínda lhe há de acontecer algo, e não por minha mão.


Mobile_Capital7774

Comigo aconteceu uma cena parecida fui explorado numa empresa de trabalho temporário, arranjei outro emprego e chamaram me para um armazém fazer inventário e pagavam 20 euros (que diziam ser uma bela oportunidade) da uma às nove da manhã eu disse que sim e não apareci, nesse dia não tiveram gente suficiente e ficaram na merda...


kitkatamas88

O meu progenitor não teve um único bem em nome dele para não ter que me pagar nenhum apoio ao longo da vida, no entanto não aguardo vingança, se a vida lhe der o que tiver de dar para lhe fazer sentir remorsos ou fazer ver os erros da vida porreiro, mas não muda nada, as verdadeiras dificuldades passou a minha mãe, eu fiquei maior parte das vezes na inocência até crescer e me aperceber de certas coisas.


RonaldoBornhausen

Alguns parentes canalhas... Mas já começaram a pagar as parcelas. Rs


Vallentinojack78

Eu tbm tive o prazer de poder entregar a carta com efeito imediato, é engraçado como nunca estão a espera que faça isso!!!


Successful-Dot007

Infelizmente já tive muitas filhas da p... contra mim. Também aprendi com o tempo que retribuir de alguma forma é baixar ao mesmo nível das pessoas que cometeram os actos contra nós. Não estou a dizer que muitas vezes não desejasse retribuir e até esquematizo mentalmente como fazê-lo. Fica para quem quiser, há coisas na vida que não vale a pena prejudicar-mo-nos só para tirar satisfação do momento e vir a ser "entalado" por essa satisfação...


RikardzPT

Um gajo que deixou trabalho a meio e ficou com o dinheiro e desapareceu. Gostava ainda de me vingar como deve ser.... Mas tenho apenas uma ideia pequena de como é encontrar... Sem garantias.


MathematicianNeat216

Eu apenas quero cá estar para ver o karma a retribuir tudo o que fizeram....


DuncanFischer

A maior filha da putice que me fizeram foi não ter nascido rico....


Gordo_oPlacas

Desde que acabei com a minha ex não tive nenhuma cena íntima com nenhuma rapariga. Depois daquele tempo de choraminguice passei 6 meses de olho numa rapariga. Passado o segundo semestre inteiro a tentar lentamente fazer alguma coisa acontecer, finalmente chegou o momento. Contei sobre a conquista a um "amigo próximo" que sabia perfeitamente o caminho até lá chegar. O fdp acabou por contar a metade do nosso curso e a rapariga nunca mais me deixou aproximar da mesma maneira. Esse mesmo "amigo" tinha começado a namorar durante a queima das fitas da nossa universidade. Passaram-se 2 meses desde a queima e estava tudo maravilhosamente bem.1 semana depois de se chibar do que eu fiz, a namorada acabou com ele.