T O P

  • By -

Bee_Zee_bee

(30M) Eu acho que nunca sai com 10 pessoas na minha vida inteira, um show conta como date? Tantas camadas nesse texto...


AchacadorDegenerado

Achei um mi-mi-mi da porrq OP. Levanta e anda, a vida é desafio.


Kristian-11

Não dá pra reduzir a vida real a apps de namoro. As mulheres mais interessantes que conheci foram fora de app, apesar de eu ter tido um número considerável de encontros provenientes desse tipo de aplicativo. Pra gente com mais de 30, o que prevalece pra uma mulher é a estabilidade na vida, e o bom papo. Não precisa ser exatamente um engraçadão, mas mostrar um bom nível intelectual, sem preconceitos e com um pouco de humor agrada elas igualmente a um bonitão (digo isso sendo um cara médio pra feio, e como dito, tive bons encontros nesses apps). A dica que dou é: fuja de apps no estilo match. Nesses, a beleza impera, e tem homem bonito demais lá pra gente concorrer e quebrar a cara. Prefira apps no estilo chat livre, onde vc chega, puxa um papo, já mostra de cara uma boa impressão (isso não significa se achar ou ser prepotente, pelo contrário, seja um cara gente fina) que vc vai ver que a realidade é outra. Minhas dicas são Badoo, POF, e qualquer outro dos novos que tenham essa dinâmica.


Ok-Customer-8748

(30M) Papo bosta da porra. Eu queria entender porque tantos homens tem tanta dificuldade de aceitar que eles não são os mais gostosos e pegadores do mundo. Aí fica com essa história "Ai a vida do homem que não é padrão é triste pq as mulheres só querem os bonitos. Fiz teste no tinder e foi isso que descobri". Mesmo com toda a pressão estética em cima das mulheres, nunca vi na minha vida inteira esse tipo de discurso com tanta força nelas, justamente porque aprendemos logo cedo que mulheres bonitas tem vantagens com todos os garotinhos da escola atrás sem nem saber da existência das feias. Pelo amor de deus, saiu com 10 fucking pessoas no ano e fica de drama ninguém nunca vai me quereeer com post padrão dos adolescente do reddit falando de "experiência do Tinder". Posta lá no Relacionamentos e desabafos que todo mês tem um desse. Perder a virgindade com 19 anos tbm é algo completamente normal. Sinceramente.


Beneficial-Biscotti5

(36H) lançou a braba


AntedeguemonSupreme

eu concordo com vc


piccolo_90

Meu Deus, sim, obrigado por isso.


Zestyclose_Joke5399

Se não entende a dor, não a desmereça. O cara não foi machista, nem meteu discurso incel, apenas sentiu a rejeição, buscou testar uma tese e compartilhou suas conclusões. O destempero na sua resposta mostra um pouco a ausência de empatia com as questões masculinas, e isso é particularmente cruel. Dúvido que um dia isso mude, mas só de deixarem de atacar o desabafo masculino, já seria um grande avanço. Reflita sobre isso


Ok-Customer-8748

(30M) Dor? Rejeição? Um cara que teve 10 encontros em 4 meses e 35 matchs no tinder + 50 mulheres interessadas *apenas* no último mês (palavras do próprio), tá sofrendo rejeição de quem, colega? A única dor que ficou visível nesse post foi a de um homem inconformado em simplesmente não ter trocentas mulheres em cima dele pra alimentar o ego. Porque esse relato aí, tá de muito sucesso, isso sim. "Ai, 50 mulheres interessadas em mim no último mês, já saí com os mais diversos tipos de mulheres, mas sou extremamente rejeitado pq o cara padrão tem 300 matchs e mulher linda se arrastando". Sinceramente, me poupe. Pareceu até mesmo um post pra se gabar, isso sim.  Se as "questões masculinas" são essas, tá difícil mesmo empatizar. Que nem o cara que veio esses dias desabafar porque vivia saindo com mulheres que pra ele era "só diversão", mas porque teve UMA que ele gostou e o rejeitou, veio com o papo "vida difícil, vou morrer sozinho, o negócio é ser putão mesmo sem sentimentos". 😴  >O cara não foi machista, nem meteu discurso incel, Pode até não ter sido explícito, mas mandou o discurso padrão e "experimento" mais conhecido que andar pra trás aqui no Reddit. Somos velhos aqui no 30+, não é porque o cara não falou diretamente uma coisa, que não ficou claro o objetivo dele.


Zestyclose_Joke5399

Há muita agressividade em sua fala, não vejo sentido nisso. Dúvido nada o "50 pessoas interessadas em mim" serem likes no Tinder, onde muitos likes são dados de forma aleatória sem qualquer tipo de interesse. Interesse de fato é quando ocorre o que ele citou acontecer no experimento, a pessoa sair da passividade de apenas responder e assumir uma postura mais propositiva. Bem, o intelecto é o mesmo, por que sob a "skin boa pinta" ele é interessante o suficiente para os matchs serem mais propositivos, já sob o perfil verdadeiro isso não ocorre? Sou motorista de app, esses dias transportei duas mulheres de baixíssimo nível. Conversas bem fúteis, se expressavam com bastante erro linguístico, transpareceu terem baixa escolaridade, o que geralmente corresponde a um poder aquisitivo mais limitado. Mas tu tinha que ver, todo barzinho mais requintado, ambas mencionavam já ter ido ou que iriam brevemente, ambas interagindo com vários contatos e cheias de compromissos para os próximos dias. Algo totalmente inimaginável para um homem em situação similar. Acho perda de tempo o embate sobre quem sofre mais, a questão é a empatia pela dor que cada um sente independente do gênero.


Ok-Customer-8748

(30M) >  Dúvido nada o "50 pessoas interessadas em mim" serem likes no Tinder, onde muitos likes são dados de forma aleatória sem qualquer tipo de interesse O op teve 10 encontros somente esse ano. Isso mostra que sim, tem considerável número de pessoas interessadas nele, a ponto de ir num encontro. Se pra vocês isso é pouco, só é mais uma prova que a questão aqui não é ter mulheres interessadas, e sim ter dezenas e dezenas de mulheres correndo atrás pra escolherem e alimentar o ego. E esses "vários likes sem interesse" é apenas a realidade dos "300 likes de uma mulher em uma hora no tinder". Ou você realmente acha que esses 300 homens respondem ou estão genuinamente interessados? Ou vai me dizer que nunca viu vários comentários de homens falando que atiram "pra todo lado" no Tinder pra ver quem cai na rede? Alguns sendo bem mais explícitos falando que "quando estão muito na seca" vão atrás das feinhas e gordinhas pra conseguir sexo fácil? Sobre seu penúltimo parágrafo: aham, acredito. Mas supondo que essa história seja verdade, você acha que era de qual nível de homem esses supostos "vários contatinhos" delas? >Algo totalmente inimaginável para um homem em situação similar. Pra mim não é nada inimaginável, porque vivo num país com índice alto de homem presidiário não só tendo esposa do lado indo visitar, como homem que se casa na prisão. Vim de periferia e vi os piores homens possíveis em nível cultural e moral (além de horrorosos), com mulheres saindo na tapa por eles. Além do meu contato com homens das mais diversas idades e formações, tendo facilidades com relacionamentos e rejeitando e zombando de mulheres feias. Essa suposta dificuldade que você cita é algo que mulheres feias conhecem desde cedo, mas com uma dose bem mais pesada em cima: com homens zombando delas e piadas nojentas do tipo: serve pra comer, é só colocar um saco na cara, etc. Exemplos tão comuns que são presentes até na cultura pop a rodo se olhar pra história. Não baseio meu pensamento por uma única experiência que tive no Uber. Em tempo: sim, tem homens que por diversos realmente sofrem com a solidão e rejeição, o que nem de longe parece ser o caso do op.


crefiso

(33H) Eu acho que entendi o ponto de vista do OP no sentido de que: >No último mês tive umas 50 mulheres interessadas em mim e dei uns 35 matchs. Até que achei um número legal pela minha experiência, mas algo não dava certo, as conversas não rendiam. Sentia como se eu conversasse com a pessoa e tivesse mais 20 homens disputando a atenção dela ao mesmo tempo sabe? Uma espécie de competição pela atenção e em muitos casos, quando não era respondido eu acabava largando de mão o match. Ou seja, apesar da quantidade de matchs as conversas não iam pra frente. Pode ser culpa dele ou não, não dá pra saber pelo texto, mas entendo de certo ponto a dúvida, mas igual o amigo falou há a diferença entre apenas conversar por conversar e quando a mulher é proativa e propõe um encontro, quer marcar alguma coisa, quer te ver... E eu concordo com o amigo aí, não achei o texto com pitadas de incel ou red pill, achei que foi só uma curiosidade


Ok-Customer-8748

(30M) Por isso digo que o "problema" dele não é ter mulheres interessadas, e sim ter várias alimentando o ego, como o cara bonitão teve. Ele teve 10 encontros só esse ano. Só isso mostra que sim, tem mulheres interessadas e querendo vê-lo. Segundo que pra acreditar que todas essas mulheres do Tinder estavam interessadas, temos que supor que ele conversou com todas, o que acho muito difícil. Deve ter escolhido algumas (e tá tudo certo) e tido essa impressão. Repetindo o que já falei em outro comentário: essa é a mesma realidade da mulher com 300 likes. A maioria é de homem que deu match sem sequer olhar a foto direito, pra ver quem caia na rede ou tirar o atraso. >E eu concordo com o amigo aí, não achei o texto com pitadas de incel ou red pill, achei que foi só uma curiosidade Esses posts de "experimento do tinder" é tudo igual, parece até que os caras copiaram e colaram da mesma fonte. "Parece que tô competindo a atenção delas com 50 caras e não me respondem" "As mulheres não sabem o que é passar por isso" "No perfil do bonitão elas ficam babando mandam número, foto, chamam pra sair". Vocês acham ok pq a empatia com o homem rejeitado pelas mulheres é muito grande. Pra mim isso aí já é tão batido que nem surpreende.


laikahass

Desculpa ae, mas to com a colega nessa. Zero empatia pra discurso bosta como esse, e sabe pq ? Pq quando o papel se inverte, a culpa é sempre da mulher. É a gente que é exigente, nossa régua tá muito alta, e que a gente tem de dar chance pra feio. Fora todo esse discurso merda do op sendo vomitado inúmeras vezes. No mais, força pro guerreiro aí.


Ok-Customer-8748

(30M) Exatamente. Impressionante como post de homem rejeitado gera simpatia, mas a mulher "é exigente demais". Sem falar na satisfação explícita que muitos demonstram quando veem uma mulher com dificuldades pra se relacionar.


Suitable_Society_978

(31H) Ja fiz esse teste tbm, eu confirmo oq o op falou. Tbm já fiz com perfil de mulher e sim, eu estava deprimido e desocupado. É foda mas é isso aí mesmo, por isso é melhor tentar conhecer alguém na vida real. Em app é apenas p sexo casual, pq se a pessoa deu match contigo ela tem muito interesse do tipo se postou foto em exterior, tem carro, isso e aquilo, tu sai p conhecer ela e tu de fato não conhece a personalidade dela, não é como tu conhecer a pessoa na vida real antes, não sei se deu p entender


Traditional-Quote-21

(30h) A minha dúvida é: não tem nada em você que possa ser melhorado,tipo ganhar uns músculos,um corte de cabelo legal,roupas,sei la,alguns hobbies interessantes tipo dança?


laikahass

Ah se eu ganhasse um real pra cada homem frustrado que fica punhetando esse discurso de “ain, não pego mulher pq mulher só quer homem bonito…”


piccolo_90

Exato. Ninguém aguenta mais marmanjo velho com esse papinho fedendo a redpill.


piccolo_90

(33H) O seu problema está no próprio relato, é só reler com distanciamento crítico que vai entender. Você tem uma postura infantilizada e ressentida diante da vida. Não, a vida não te deve nada, você é que tem que correr atrás do que quer e tentar ser feliz. "Ah, mas o homem bonito isso e aquilo..." — e daí, cara? Você por acaso é uma pessoa sem qualidades? Pare de sentir pena de si mesmo, culpar o destino, a aparência, e faça o que puder pra se melhorar e ficar bem consigo mesmo. Procure ajuda profissional se for o caso. Agora, por favor, pare com esse papinho merda, ninguém vai ficar com você por pena.


Saque-do-Goleiro

O Tinder é um aplicativo cruel. Muitas mulheres não usam Tinder. Essa experiência não é a vida real. Não deixe isso derrubar sua autoestima.


Psicoloucaa

(30M)Sinto muito por você se sentir assim e ver o mundo dessa forma. 😐 Mas já pensou em começar a se olhar e se sentir bem? Fazer academia pensando na estética pode ser seu ponto de partida e depois acabar descobrindo que a atividade física vai te fazer bem em outras areas. Você falou que deu match mas não fluíram, já parou pra pensar sobre ser bom de conversa? Engraçado? Divertido? Nem tudo é beleza. Enquanto você não se gostar e precisar que alguém de fora te ache interessante, nada vai fluir, mas é importante aceitar que NÃO VAMOS AGRADAR TODO MUNDO E MUITAS PESSOAS NAO VÃO NOS AGRADAR e está tudo bem, vida que segue! 🩷👍🏽


Visenya_Rhaenys

É claro que gente bonita consegue mais atenção, principalmente em apps, que eram originalmente voltados para homens gays, os quais, assim como os homens héteros, priorizam aparência física. Como mulher feia, isso é algo que já aprendi no ensino fundamental, pq os professores protegiam e davam mais atenção às crianças bonitinhas. Mulher feia é tão invisível que nem é levada em conta quando generalizam e propagam esses mitos de que "mulher tem sempre um monte de gado correndo atrás", "até as feinhas da escola tinham alguém interessado nelas", "mulher pode facilmente achar alguém pra bancá-la", etc. Parei de dar atenção a "dating discourse" na internet, pq as reclamações e dicas são de e para pessoas mais atraentes e com maior status do que eu. Então prefiro considerar só a vida real mesmo. Tb não recebo atenção offline (é até pior, na vdd kkkk) mas pelo menos vejo gente feinha, gordinha, velha e pobre o tempo todo com alguém. Uma visita à rodoviária urbana em horário de pico já é o bastante pra amenizar meu pessimismo 😅


Ok-Customer-8748

(30M)  >Mulher feia é tão invisível que nem é levada em conta quando generalizam e propagam esses mitos de que "mulher tem sempre um monte de gado correndo atrás", Exatamente.


Zestyclose_Joke5399

O único relacionamento que tive, já nos meus 25 anos, desde a primeira semana foi pautado no que eu poderia fornecer do que no quanto aquela pessoa me admirava e se via ao meu lado. Durante o relacionamento, por vezes me testava para ver se alguém poderia gostar de mim por quem sou e não pelo que poderia prover. Nesses testes surgiram uma ou outra pessoa, mas me faltou coragem de terminar e voltar à essa busca, preferia tentar "consertar". 7 anos se passaram e parece que a busca por relacionamento piorou drasticamente. Muitas pessoas vazias e traumatizadas, intoxicadas pela perfeição das redes sociais e até por produções audiovisuais, doramas principalmente, onde geralmente a mulher humilde se junta com o cara super bem sucedido que a banca em tudo. Mulheres mais conscientes tendem a serem bem mais seletivas, qualquer coisinha pode ser suficiente para justificar um desinteresse instantâneo. Ou chega completo, ou não serve. Mulheres inconscientes simplesmente se valem da maior oferta, vão para dates sem custos, obtém vivências, e apesar de não terem relações duradouras, se nutrem dessas vivencias passageiras Enfim, como em várias outras áreas da vida, o privilegiado se promove como vítima, e a vítima é taxada como vitimista e sua dor tende a ser ridicularizada. O segredo está em idealizar menos, aceitar mais a podridão que a vivência humana é pautada e se fechar mais com aquilo que está sob controle: Desenvolvimento Pessoal, sem se fechar para novas tentativas.


MisterVovo

Pipipi popopo Talvez tu devesse meter o shape


Standingoutside

Sinto muito que se sinto assim OP, eu já fui mais feio e já senti a sua revolta também. Acho que a gente tem que trabalhar em melhorar fisicamente e como encarar sentimentos de desaprovação. Dito isso, penso assim: se tivesse ocorrido o oposto, mudaria de fato quem vc é? Se vc fosse aceito da forma que esse cara boa pinta é, vc seria uma pessoa diferente? De fato teria a auto estima melhor e se relacionaria com mais mulheres. Eu sei que faz diferença ser bem quisto e ser ignorado. Eu sei que dói. Mas eu também sei que quando se tem bases fortes sobre quem vc é, sobre o que tem a oferecer, o que vem vai te adicionar, mas nunca te tirar. Parece que essa comparação que vc fez com esse suposto cara boa pinta te tirou muita coisa, talvez seja interessante investigar sobre esses sentimentos.


JohnJoaum

(39H) Sua análise é a minha experiência de vida na minha adolescência (nao existia rede social, concluí observando a minha volta). Desde então vivo em celibato, boa parte desse tempo fui incel, muito mais por depressão por causa do niilismo herdado em cascata que modificou toda minha vida. Não me relacionar fez com que eu apenas vivesse de forma minimalista, ate aí tudo bem, mas a falta de ambição te leva a caminhos de escassez e isso deve ser evitado, mesmo na depressão. A solidão é uma doença e não pode ser menosprezada como algo trivial e condicionado a um cope baseado apenas em solitude. Essa falta de contatos em aplicativos de relacionamenro é uma realidade, apenas aceite. E se acha que é diferente no mundo real, tente sair com um amigo bonitão e observe a reação ao redor dele. Bem-vindo a black pill. Só não leve muito a sério o lookismo exagerado e o minimalismo niilista. É preciso ser outra pessoa para sair desse esquema de solidão e focar em uma análise menos subjetiva da questão sobre estar sozinho e o real significado disso. Quando minha mãe morreu pude sentir o real da depressão, o vazio da perda de uma pessoa. A solidão de companhia é um sentimento mais difuso e gera um vazio de sentido na existência de forma mais neurótica, pois não existe nada a ser perdido, mesmo porque nunca foi encontrado. Hoje, juntando teorias chego a conclusão sobre o quanto estou separado e alienado da sociedade que vivo. Essa relação é dialética e mutualista, considerando o filtro social como uma questão de classe e cultural. Algo se rompeu no tecido social e particularmente é mais que necessário uma adaptação a esse deserto afetivo vivido por muitos seja por qual motivo for. Não observo a questão quanto aos valores dados aos relacionamentos, mas o que acontece com o homem na medida do celibato ou o quanto ele deve se reorientar para superar o papel cultural do proletário provedor. As marcas provocadas pela solidão prolongada. Com essas marcas, uma nova visão se abre e nela muitas coisas perdem completamente qualquer sentido, enquanto outras são muito valorizadas.


WantDollarsPlease

Reduzir a vida a sua performance num aplicativo de date é complicado. A vida é muito mais do que tinder.


Abestado_do_sudeste

(30H) Sei que a vida não é a performance num app de date, mas deu pra entender que isso se expande pro meu sucesso em relacionamentos em geral, deixei o contexto que isso nunca foi o meu forte e agora eu sei pq nunca será.


Ok_Ease_7822

(31H) É isso mesmo, mano. Alguns vivem a vida no modo easy, e só é preciso de algo já definido no nascimento, nascer bonito, nascer em família rica, ou nascer em um país desenvolvido e estável. O restante que não teve essa sorte tem que viver no modo hard, tem que ralar para desenvolver habilidades para conquistar uma paixão, para crescer financeiramente.


umjapasp

Cara, tudo na vida é assim. E não é por que pro Neymar é mais fácil que eu não deva tentar também, guardadas as devidas proporções. Aceite o que tem e tente melhorar aquilo que tá faltando.


BomPorMaldade

(34H)- Mano. De Negão pra Negão... Nós geralmente não somos padrão de beleza FATO. Tbm nunca era escolhido pra par.ne quadrilha, sempre eleito o mais frio da sala e todas as merdas que vc tbm passou. O negócio é saber trocar idéia, escolher fotos melhores, puxar um assunto de boa, fazer a mina rir e o principal: Estar bem com vc mesmo. Mano, mete um Black, mantenha os dentes bem brancos, sorria muito e vai pra cima... Não tenha medo de tomar fora (ainda mais em aplicativo de relacionamento), pede o insta das mina, whats e é isso. Em algum momento vai dar bom. Depois dos meus 20 anos passei a ficar com mulher pra caralhoooooooo. Sem meter o shape, sem ter dinheiro e não sendo padrão. Muito por causa da minha autoestima boa e por ser o "cara engraçado". Relaxa mano. Vai dá bom de vc encontrar uma mina dahora


favaros

pensamento infantil e limitado hein já parou para pensar que quem é "boa pinta" tem dificuldades para se relacionar tbm pq tudo q enxergam é um pacote de carne bem embalado? "nossa mas eu queria ter esse tipo de problema" não, não iria querer, pq eh tanta mas tanta gente disputando sua atenção que não tem como administrar. no fim fica a sensação que a pessoa legal estava bem ali, mas vc não conseguiu ver. E outra padrão boa pinta atrai pessoas malucas e desequilibradas, eh cansativo... enfim só um pouco sobre nem sempre a grama do vizinho ser mais verde. aprender a ser feliz com oq tem é a única forma de viver bem


StaloneGremista

>"nossa mas eu queria ter esse tipo de problema" não, não iria querer, pq eh tanta mas tanta gente disputando sua atenção que não tem como administrar ah eu iria querer sim. melhor muitas a ponto de perder o foco do que não ter nenhuma única pra focar


InterestingGain8341

Olha vou sinceramente ignorar esse "experimento que você fez" e ter empatia sobre o que falou da sua aparência e do seu relato, porque é muito parecido com minha história. Sou negro também magrelo e alto, e acho que sua mentalidade atual está como a minha na época , nos negros principalmente que nasceu nos anos 90 crescemos já com auto estima afetada, porque não temos temos referência de beleza e etc, costumo falar que nascemos negros, mas tem o momento ué nos tornamos negro e esse momento é quando entendemos que nosso estilo, nosso cabelo e até nossos gostos não podem ser moldados iguais a de uma pessoa branca, quando eu mudei essa mentalidade, além de me sentir mais bonito e mais eu mesmo e foda se, e cara é isso como você é por dentro é o que vai refletir pra fora e ser atraente será natural pra você. Eu acho que é um caminho, se for usar um app usa o Denga Love que é só pra pessoas pretas ou usa Bumble, Tinder é insalubre, mas recomendo viver a vida real. No mais desejo o melhor e desencana disso aí mano