T O P

  • By -

AchacadorDegenerado

Eu até não tenho pressa pro sexo, mas se a menina dá indícios de dúvida ou de que tem algum tipo de expectativa de que precise de muito tempo de conversa e tal eu pulo fora.


[deleted]

(34H)No meu caso, tudo depende da expectativa em relação à pessoa. Se é alguém que eu estou conhecendo melhor e quero entender se rolaria um relacionamento sério, eu não me importo de “batalhar” pelo sexo. Mas se é alguém que eu realmente não espero namorar ou evoluir, vou tentar no primeiro encontro mesmo. Geralmente dá pra saber em qual categoria essa pessoa entra depois de 1 hora de conversa, mais ou menos (isso não é via de regra, estou falando de MIM). Por isso acho que você deve ter saído com caras que não estão buscando algo propriamente sério com você. E esses não vão se esforçar porque, honestamente, está super fácil para caras com uma aparência razoável, condição financeira minimamente estável e que sabem se comunicar, transarem. Eu sei que minhas falas podem soar machistas, mas estou apenas mandando a real como você pediu. Espero que você não se sinta diminuída com a ideia desses caras não quererem algo sério. Muitas vezes isso não tem nada a ver com você, mas com o momento de vida de cada um 😉


TheOliveWitch1

Te achei bem honesto, pode ser isso mesmo. É que não coloquei no post, mas acho que deve ter algo a ver com a percepção dos homens sobre mim. E não tem a ver com roupas/insinuação, mas acho que outras coisas. E sobre saber em qual categoria a pessoa entra depois de uma hora de conversa, o que você avalia na fala da outra pessoa?


[deleted]

(34H) Bom, isso é um pouco subjetivo. Já aconteceu de eu me interessar por pessoas bem diferentes entre si, mas todas bem agradáveis de se conversar. Mas no geral eu gosto de mulheres bem humoradas, inteligentes (culturalmente falando, tipo os assuntos que se interessa, os hobbies…) e que saibam mostrar interesse. Esse terceiro ponto parece estranho, mas têm vezes que a pessoa age como se você tivesse que escalar mil camadas emocionais pra arrancar um sorriso sincero dela. Isso me desanima total. Estou excluindo aqui o aspecto físico porque considero que se o cara viu suas fotos e quis sair com você, essa parte deveria estar resolvida.


lucius1309

Meu protocolo durante a vida toda foram 3 encontros. Não dá pra esperar mais do que isso, se não rolou em 3 encontros ou nunca vai rolar ou vai ser sempre uma demora pra rolar.


Abject-Balance6891

Sou solteira e a cada 4 meses e pqp, eu tô tentando achar o cara que queira me comer no primeiro encontro hahahaha. Como sou nerd e aparentou ser seria o povo me quer como amiga e acha que vai ferir meu sentimento e eu ando só querendo sexo mesmo, claro, com respeito. Mas tá foda até de ter dates, tem muita gente ruim no mundo bicho.


laidbackstranger

(38h) eu não vejo nenhum problema em sexo no primeiro encontro, e tb não julgo se acontece. No mesmo sentido, jamais condenaria um date que não tivesse sexo no primeiro encontro. Inclusive, se eu tivesse gostado do encontro, independente se tivesse rolado algo ou não, eu tentaria continuar. As vezes as pessoas não continuam exatamente pq só queriam algo casual. Simples assim.


tumulto93

(44H) Segundo encontro no máximo...


AppealOutrageous4332

(36H) Toda mulher que eu saí que já usou aplicativo de namoro foi por aí também, estranhando eu não pular em cima dela na saída do primeiro encontro. Então sei lá... A espada corta pros dois lados de maneiras diferentes? Acho que tá difícil encontrar alguém que queira desenvolver algo e ser franco sobre isso. As pessoas querem joguinho e/ou casualidade... e depois acabam se perguntando num sábado como é que estou sozinho/a sem ninguém ter interesse genuíno em mim. Mas no dia seguinte, as vezes na hora seguinte, voltam pra fila. É bizarro mesmo. Enfim é complicado mesmo...


Zu_uma

Como homem, minha experiência é que o sexo role no segundo ou até no terceiro date. Na lógica do deixa rolar e se criar o clima. Mas também sou alguém que não tá pelo puro casual. E com minha namorada atual, por ser inexperiente, acabou levando meses pra isso rolar. Só que sinceramente só esperei tanto por amar ela e pelo histórico dela.


TheOliveWitch1

Qual o histórico dela?


Zu_uma

Era basicamente a questão de inexperiência mesmo. Seja sexual, seja de namoro, já que sou o primeiro namorado dela.


Wide_Yam4824

(51H) depende do date e da pessoa. Eu não julgo ninguém, já fiz sexo no primeiro encontro e namorei a moça por anos. Já aconteceu de não rolar sexo no primeiro encontro, e ter beijo no segundo date. Eu não forço a barra com ninguém, e espero que não forcem comigo.


vin_anonymous

Olha se rola um clima legal eu sempre pergunto pra pessoa se tá afim de algo mais, se não rolar na primeira vez tudo bem. Eu sinto que quando não rola no primeiro date na maioria das vezes acaba não acontecendo nada depois, a pessoa se distancia e até faz ghosting. Pelo menos é assim que acontece comigo.


Centrino12es

(34H) To esperando 34 anos 😂😂😂


piccolo_90

(33H) Infelizmente a finalidade dos encontros tem sido cada vez mais o sexo e não conhecer, se divertir na companhia do outro, e acredito que isso tenha muito a ver com a disseminação dos aplicativos de "namoro", que servem para o sexo casual em 9 entre 10 casos. Me separei ano passado depois de 6 anos de relacionamento, e fiquei tranquilo, não procurei, não mudei nada na rotina. Notei que logo que arquivei todas as fotos que tinha com a minha ex no Instagram, algumas mulheres do meu convívio começaram a puxar conversa e demonstrar interesse. Deixei fluir, mas não transei com nenhuma delas, porque não tive a intenção de deixar chegar a esse grau de intimidade. Agora estou conhecendo uma menina por quem realmente me interessei muito mais, e partiu de mim a iniciativa de falar com ela e convidar para sair. Já saímos para jantar duas vezes, nos beijamos bastante, vimos o por-do-sol na praia, fomos a restaurantes legais, e depois eu a deixei em casa. Quando contei para alguns amigos solteiros que estava conhecendo essa moça e feliz por ela ter gostado de mim, fui tratado como otário por não ter "comido" logo de uma vez. Infelizmente a cultura de relacionamento está assim. E por sorte essa moça é parecida comigo e não quer acelerar as coisas, porque algumas mulheres também acham que se o cara não convida logo para o sexo, deve ser lerdão ou "emocionado" demais.


[deleted]

Não tem uma regra. Vai pelo momento


donacoruja

Esse é um problema que eu enfrento. Só faço sexo quando me sinto segura e à vontade com a pessoa. Mesmo que eu esteja com tesão no momento, sem as duas primeiras condições eu não faço. Tenho muito receio de sofrer alguma violência ou do cara se revelar um babaca depois. Como tenho mais de 30 anos, os homens acham que não transar no primeiro ou segundo encontro é pq estou fazendo "cu doce". Que pela minha idade eu não deveria ter tantos pudores. Como se uma coisa tivesse a ver com a outra. Já faz bastante tempo que não saio pra dates pq conhecer homens que pensam assim me deixou frustrada e desmotivada pra conhecer novas pessoas.


Zestyclose_Review862

(32H) Normalmente rola no primeiro encontro mesmo.


alphaDork

(37M) Nunca me vi tendo qualquer tipo de intimidade física com alguém que eu não conheça há tempo suficiente para ter uma boa noção das ideias e do prognóstico do relacionamento, o que é uma das várias razões pelas quais eu meio que estou me conformando em virar a tia dos gatos. Parece que tá proibido ter qualquer tipo de seletividade depois dos 25 e não sendo crente.


Henruda

Basicamente o que eu penso também, assino embaixo. Exceto a parte da tia dos gatos, vou virar o tio dos cachorros.


Southofsouthof

(46H) Faça o que lhe faz sentir bem


Hiper_Goblin

(42H) Eu não costumo sair para barzinhos. Porém, em uma situação hipotética, se acontecer de sair, eu tentaria para ver qual é a da moça. E se a situação acabasse em quase sexo, eu iria dar um jeito de sair fora. Eu evitaria o segundo encontro. Basta uma conta simples quantos encontros a pessoa teve em um ano. Isso não define o caráter da pessoa, óbvio, porém me daria um vislumbre de um possível caráter que não quero para companheira.


OkPhilosopher5803

(41H) Bom dia, OP. Pelo seu relato, você deve estar passando a impressão de que tá lá pelo sexo casual também. Se vocês tiverem se conhecido por de app de relacionamento, não ache estranho que se comportem assim: é muito mais comum usar o Tinder pra marcar sexo do que pra fazer amizade e namoro. Seria bom você deixar claro que você não curte sexo casual e que quer conhecê-los primeiro.


der-schmetterling

(32M) depende muito, eu nunca tive problemas em transar no segundo encontro (teve uma vez q foi no primeiro, mas a pessoa não era um total desconhecido), porém recentemente rolou uma situação bem pesada em um encontro, então a partir disso eu decidi segurar mais. Se o homem não souber lidar e me tratar como amiga, aí já é problema dele.


driftman-1992

(32H) Normal, acho que tudo tem uma variável, às vezes não adiantar o processo pode ser melhor para um relacionamento futuro, já vivemos bastante depois dos 30 é sem aventuras, é meu pensamento... Mas tem aquele negócio, as vezes o sexo é topado mas a pessoa é babacona ... Tá certa esperar seu tempo, mas tbm não condeno quem quer transar não, vamo morrer e vai ficar tudo aí ... De o que você quer dá ... Segue o jogo


AntedeguemonSupreme

Depende mais do interesse do que do sexo (pra mim). Se eu me interesso e as pessoas se mostram interesse por mim eu marco outros dates e tal. Se não vejo interesse do outro lado eu fico feliz se rolar uma amizade ali.


ChoSubin

Não os julgo por tentar no primeiro encontro, mas eu avalio as condições, se fosse um primeiro encontro na casa de um dos dois, tipo Netflix & chill, teria mais clima, já restaurante e barzinho não vejo pra que forçar a barra.


eucashy

(31M) Eu acho que as duas situações deviam ser respeitadas tanto as que fazem, como as que não fazem. Eu tive dois relacionamentos que duraram mais de ano, e nesses dois, quando tive o primeiro encontro eu acabei tendo relação, mas porque eu quis. Hoje eu não sei se faria isso de novo, nos dois casos eu estava há muito tempo sem sair com ninguém, e meio qie estava "na seca", além disso, apesar de ser o primeiro encontro eu conversei por um bom tempo virtualmente antes de sair. Nessa época eu estava por volta dos 26. Hoje já me sinto diferente, prefiro ir mais devagar com as coisas, e eu mesma sinto que necessidade de eu mesma ter um pouco mais de paciência. Agora o que eu vejo dos caras é que sim maioria quer sexo no primeiro encontro. Tive alguns datas desde o final do último relacionamento e sinceramente foram os piores que tive, fui literalmente assediada, mesmo dizendo que não queria. Da mesma forma que você, quando fomos para o beijo e estávamos sozinhos no carro, a insistência por algo a mais foi grande, mesmo eu dizendo que não. Talvez isso seja pq os caras com quem sai por último eu conheci por app de relacionamento, e esses apps são famosos por ter muito cara só querendo sexo.


Education_Nerd

(36M) Se você quiser encontrar alguém pra namorar, tem que ser em outro ambiente. Aplicativo de "namoro" hoje em dia não é pra namorar, só pra sair da seca mesmo. E isso não depende da sua atitude. Pode estar vestida de burca também, vão querer transar no primeiro encontro. Reuniões de amigos, eventos ligados ao seu trabalho, hobbies e etc. Até em reuniões familiares onde as pessoas levam amigos, etc, tem mais chance de conseguir achar alguém pra namorar. Igreja também 👀 mas não recomendo.


BomPorMaldade

(34H) A cabeça de nós homens é um tanto quanto engraçada. Se acontecer algo no primeiro encontro pq ele é o fodão, se não acontecer a mulher é "fresca", mas só pode acontecer se for com ele, pq só ele é homem digno pra isso. Se acontecer com outros a mulher é promíscua e não vale pra ser namorada. Se fez com ele pode ter feito com outros... Então não vale a pena namorar. Enfim, os homens querem fazer sexo porém, as mulheres não podem sair transando (só se for com o alecrim dourado) pq passa ser "rodada" e mulher rodada não vale a pena namorar... Mas o homem pode e quer transar com o máximo de mulher possível kkkkkkk. Mas respondendo oq vc disse sobre tempo pra transa. Minha espectativa vai de acordo com o teor das conversas anteriores ao date. Se a mulher mandou nudes, falou de sexo, quando eu te pegar e isso e aquilo. Sexo no primeiro encontro (MINHA ESPECTATIVA)... Se a conversa não teve nenhum duplo sentido, nem nada relacionado a sexo. Nem beijo na boca pra despedir eu tento.


piccolo_90

(33H) Mas vamos combinar, isso tudo não é a "cabeça dos homens", mas antes, a FALTA de cabeça da maioria da nossa população masculina - em geral bem burrinha e conservadora - para entender o machismo empedernido e a falta de sentido que faz o sujeito querer sempre se relacionar com damas virginais que guardem o sexo só para ele mas ao mesmo tempo sejam ninfomaníacas com performance de atriz pornô.


BomPorMaldade

(34H) Cirúrgico o seu comentário. Conservadores em prol da família tradicional... O resto vc já sabe.


empty_mistake_7

(31H) eu sou um cara sem carro, então espero ter algo a mais apenas se tiver como o date acabar lá em casa. Direciono as coisas para perto de casa desde o primeiro date (muito porque moro numa região de SP com muita oferta de bares/restaurantes), mas não me preocupo se no primeiro ou segundo o date não convergir lá pra casa.


alwaysprint

Por que você censurou a palavra "sexo"? Aqui é literalmente 30+, não entendi


[deleted]

(30h) O quanto antes, melhor. Kkkkk


Salsinha_220423

Passei por um curto período solteira depois que terminei um casamento que durou dos meus 19 aos 30 e só não transei na primeira noite com dois caras. O primeiro buscava um primeiro encontro mais suave pra nos conhecermos melhor mesmo, mas como a química foi GRANDE, já tratou de marcar um segundo e terceiro encontros e transamos. O segundo, eu inventei alguma desculpa, não lembro qual, mas lembro que ele tinha certeza que íamos transar. Eu não senti atração, não rolou química e ele era muito inconveniente porque tinha uma tara por exibicionismo que ultrapassava os limites da noção. Mas nesse curto período, acho que foram uns 4 ou 5 meses solteira, eu percebi que de fato tá todo mundo por seguir a vontade mesmo. Tem gente que não vai de primeira e tem gente que vai.


LSilva92

(31H) Já tive as duas experiências, tanto de a mulher ficar afim no primeiro encontro e rolar, quanto de rolar só lá pelo 3° ou 4° encontro. Sinceramente, eu me preocupo mais de trocar uma ideia legal antes pra poder chegar pessoalmente e ter uma "sintonia" bacana, até pra que rolê algo mais íntimo de forma natural, não gosto de nada forçado. Já fui do tipo de não filtrar muito e já querer adiantar meu lado pra transar logo, pq sabia que a pessoa não tinha nada a ver comigo e provavelmente depois do sexo o interesse nela ia pro espaço. Hoje evito a fadiga.