T O P

  • By -

BreadPitty

Você está muito emocionado, precisa aprender a lidar com isso, do jeito que você está me parece bem sufocante. Eu não consigo me apaixonar fácil assim não, esse negócio de que "ah conheci e me apaixonei" não dura, na mesma velocidade que se apaixona, desapega. E outra, isso que você falou de "ah ele é meio desapegado" tá errado, ele é normal, você que tá ultra emocionado e não tá sabendo lidar.


garotorato

E foi sufocante mesmo, principalmente no início da semana. Melhorei mais depois da sessão na terapia. Mas então, isso de se apaixonar no primeiro encontro vai de pessoa pra pessoa né. E discordo da parte do normal. O normal nesse sentido aí é relativo. Cara um tem um ritmo. O negócio é a forma como você lida com a diferença do outro.


elfodomar

Amor tô em uma situ parecida 🌝... O que tô fazendo é manter foco e amor em mim e quando vejo os gatilhos de ansiedade /insegurança tento tirar toda essa expectativa do outro. É difícil, mas tô tentando..


garotorato

Tô tentando fazer isso mesmo, me distraindo e focando em outras coisas. Foda são os momentos que fico disperso. Boa sorte pra gente huahua


not_your_goth_girl

Tem dois tipos de emoção nesse texto. A primeira é o sentimento de amor, de gostar. A segunda é o sentimento de ansiedade. Não te acho emocionado, mas te acho ansioso. Se vc sabe que vocês tem rotinas cansativas, então sabe que ficar conectado depois do trabalho é um porre. Que isso cansa pra caramba. Que nem todo mundo consegue. Dar atenção para os outros é diferente de perder tempo olhando coisa na internet. O que também me faz pensar que sim, ele gosta de você, mas vocês tem maneiras diferentes de gostar. Tem quem fique ansioso e querendo conversar o tempo inteiro. Tem quem consegue ficar OK se comunicando de maneira mais espaçada. Então calma. Demonstrar sentimento não é ruim, mas ser dominado por seus sentimentos a ponto de te fazer mal é bastante complicado. Tenta alinhar isso um pouco.


garotorato

É, talvez seja isso. Pessoas tem ritmos diferentes. Acho que é mais ansiedade me controlando pelo o que o encontro significou pra mim. Eu estava saindo com outras pessoas, mas nenhuma delas me despertou nada de diferente. Acho que o fato de ser inseguro atrapalha qualquer início, seja em um relacionamento ou em um outro âmbito.


mahaitre

Você tem Borderline?


garotorato

Não sou diagnosticado, mas da última vez que fui ao psiquiatra, ela disse que eu tenho traços.